Esposa Fazendo Gostoso Com O Ricardão

Esposa Fazendo Gostoso Com O Ricardão

Esposa Fazendo Gostoso Com O Ricardão

Ah, deus! eu nunca te pedi nada, então é o seguinte: não me deixe desapontar uma gata gostosa deste calibre, amém!Alguns bons minutos depois, de repente, ela comprimiu com força suas nádegas colando seu corpo no meu deixando a pica inteira enterrada. Tudo começou quando meu marido se foi, eu fiquei muito só, nunca tive muitas amigas, estava sempre ocupada para meu marido e meu filho, tudo que faziamos era juntos.

Fomos p o banheiro tomamos banho e fizemos mais sexo debaixo do chuveiro! Ficamos deitado relaxados e conversando até q ele começou a me beijar de novo e fiquei excitada na hora ele pediu meu cuzinho e eu disse q sim fiquei de 4 ele foi colocando devagarinho e gozei dando o cú, ele fodeu meu cú gostoso demais.

ÉRAMOS TODOS SORRISOS E NOSSOS OLHOS DEIXAVAM TRANSPARECER QUE O TESÃO DAQUELA NOITE DE NÚPCIAS CONTINUAVA VIVO DENTRO DE NÓS.

Roberto, então em dado momento rolou com ela na cama, fazendo com que minha mulher ficasse por cima, cavalgando-o.

Foi sentada de pernas e a buceta abertas, melada e escorrendo.

Nos despedimos, pegamos o Nextel do caminhoneiro que se apresentou como Ricardo, Ricardão, mas acho que era só para gozar com o maridinho. Foi uma dor indiscritível, como se uma faca me rasgasse a entrada, fazendo-me gritar e chorar enquanto ele entrava e saía. Fiz o atendimento e percebí o quando era macio e delicado aquele pezinho, pedi pra ver o outro pé com a desculpa de comprarar os dois, lindos, realmente lindos e muito macios, pézinhos rosados, unhas bem feitas, fiquei um tempo um pouco maior que o normal examinando aqueles lindos pés.

Lembro que também era um final de semana e ele e a sua esposa me convidaram para passar o fim de semana com eles, sabiam que eu estava sozinha e queriam me fazer alegre e menos solitária.

Ela só gemia, mudamos novamente a posição, voltei pra buceta, ela gozou de novo, e eu acabei esporrando sobre sua barriga.