Esposa Fudendo Com O Amante No Sofá, Corno Filmando (parte 01

visualizações

87 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Esposa Fudendo Com O Amante No Sofá, Corno Filmando (parte 01

Esposa Fudendo Com O Amante No Sofá, Corno Filmando (parte 01

E ai corno – se dirigindo ao meu marido que estava só nas fotografias – Pode ficar tranquilo que vamos apagar o fogo da piranha da sua esposa.

Sú reclamou alguma coisa inaudível, pegou a garrafa de água da minha mão, jogou um pouco de água em mim e começou a me ensaboar, como quem banha uma criança ela jogava água por todo meu corpo e esfregava, dedicou-se com um carinho especial na minha rola até massageando meu saco, quando minha rola começou a endurecer ela foi para minhas costas, jogou mais um pouco de água e parou. O amigo continua fudendo ela com força, e batendo na bunda dela, ela anuncia que vai gozar novamente aos gemidos, e nessa hora o amigo também fala que vai gozar, os dois gozam deliciosamente.

Agora só falta Bené me lascar tô doido por isso.

Sentamos no sofá da sala e conversamos coisas diversas, desde casamento até opção sexual, quando entra na sala vestida com baby doll rosa sua esposa Sandra.

Tive um momento que o sortudo tem que conviver, quando sentávamos vc de pernas cruzadas, sua coxas continuava atraído olhares deixando o tesao brotar nos dançarinos que não conseguiam disfarçar seus olhares e eu vibrando de ver minha amante gostosa e provocante ser desejada por tantos e se entregando pro negão que ficava ainda mais doidao de tesao por está te exibindo e ver vc que insinuava com seu charme e sua sensualidade deixando os caras de olhos cravados em vc.

Quando ele colou seu corpo no meu, com aquele peitoral avantajado e peludo, senti seu cheiro de homem. Sai do Sex Shop e fui pra casa,tomei um banho,me alimentei e fiquei vendo tv bem aliviado e largadão no sofá.

Que coisa mais fantástica tinha sido encontrar aquele rapaz que trepava tão bem!Dali foram para o chão onde ele continuou socando o pau na xotinha dela, arrancando-lhe um belo orgasmo. Era até engraçado de ver. Mexi, vagarosamente, minha mão dentro dela, e ela filmando minha chupada.