Esposa Pega Marido No Flagra Com Amante

76 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

76 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Esposa Pega Marido No Flagra Com Amante

Esposa Pega Marido No Flagra Com Amante

E certa vez veio a passeio uma prima dela do Rio de Janeiro aqui pra Pernambuco e ficou ospedada na casa da mãe da minha esposa que era em baixo da minha.

Saímos dali como se nada tivesse acontecido. Andressa tirou a buceta da boca de Mauro e meteu na cara de Carlos, Mauro mal largou a buceta de Andressa caiu de boca na pica de Carlos que estava sentado na beirada da hidro, foi quando Andressa tirou todo mundo da hidro, fomos para os colchonetes no chão, então ela começou a chupar a pica de Mauro, Mauro caiu de boca na pica de Carlos e Carlos ficou chupando a buceta de Andressa, eu que tinha ficado de fora da chupação ajeitei Andressa e comecei a preparar para colocar na buceta, porém ela pegou minha pica e guiou para o cuzinho então coloquei uma camisinha, sempre que fazemos sexo anal é de camisinha, comecei a chupar o cuzinho dela para deixar bem melado e a enrabei, metendo a pica com vontade na safada que estava sendo chupada por um bi, chupando a pica de um bichona e sendo comida pelo corno do marido. ela – TÀAAA BEIJOOOOAgora você deve estar se perguntando porque então eu arrumaria um amante se meu casamento está bem? A questão é que conheço meu marido desde que somos adolescentes, e nunca tive outro homem.

Pois bem, voltei para o quarto, chamei a Julia para jantarmos, fomos a um restaurante Mexicano excelente que tem próximo ao hotel, falei pra ela que havia conversado com o recepcionista e que ele havia liberado a entrada de mais uma mulher no quarto, na hora ela deu um sorriso pra lá de malicioso, pegou o celular e ligou para Sabrina, disse que estava no Guarujá curtindo uns dias e perguntou se ela não queria ir passar um dia lá.

Assim que percebi que havia algém na sala, tratei de fechar a imagem e passar para a próxima, mas já era tarde; Cris já tinha me pego no flagra!Com muita vergonha, olhei para ela e fiz uma cara de quem não sabia o que fazer.