Esposa Puta De Londrina Transando Com Dois

Esposa Puta De Londrina Transando Com Dois

Esposa Puta De Londrina Transando Com Dois

Olhei para o lado e pelo espelho vi aquele trenzinho sexual bem gostoso, um marido enrabando sua deliciosa esposa e sendo enrabado por mim. Tentei retribuir na mesma forma, já que não era tão experiente assim.

"Era uma noite de inverno bem fria, nevava e quando saí de casa tinha o carro bloqueado. Chamei ele pra piscina e peguei uma cerveja, começamos a conversar e ele percebeu que eu não parava de olhar para o corpo dele (ele é magro, tem um peitoral malhado e um tanquinho de tirar o folego) e começou a olhar pra mim. Entrei na rodovia Raposo Tavares e como estávamos sem destino, começamos a conversar para nos conhecermos melhor, Claudia era muito simpática, me contava sobre sua vida, e eu além de ouvi-la, só sentia o danado latejando, desejando aquela delicia desconhecida que estava no meu carro.

Perguntei a ela se ela já tinha se imaginado transando com o Alberto. "Jorge e eu conversávamos bastante, mesmo eu tendo uns 5 anos menos que ele. Jobson se posicionou ao lado de Anderson,abriu as pernas,passou gel e pediu a Geraldo que enfiasse…o cara não pensou duas vezes e foi metendo…De repente,Anderson começou a beijar Jobson e Expedido,que tava fodendo Anderson,comentou que éramos todos uns putos e que íamos todos levar muita rola. Passado um tempo, voltamos ao club e ela estava mais solta, usava uma mini saia jeans bem curtinha, uma blusinha tomara que caia e uma sandália de salto alto bem fininha, chamava muita atenção. Ela se lembrou do risco e pediu para não gozar ali.

em posição de frango assado e iniciava uma violenta meteção enquanto apertava seus suculentos seios.

No segundo fim de semana que fomos para a casa de praia (era assim que nos referíamos a ela), levamos conosco a Mônica, uma prima de Ângela (minha mulher).

fiquei completamente doida de tesão. Quando ela viu a minha piroca, ficou admirada com a grossura. Fiz um rocambole excelente com recheio de doce de leite. Passado um tempo, Ligia mudou-se de Londrina para Curitiba e nunca mais a vi.