Esposa Tirando Leite De Touro Na Cavalgada

27 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , ,

Esposa Tirando Leite De Touro Na Cavalgada

Esposa Tirando Leite De Touro Na Cavalgada

– Estou com muita sede!!– Porra, Biel! Pega leve, a gente não sabia que vocês ainda tavam nessa.

Meus músculos pareciam que iam se romper, mas resistiam bravamente, acolhendo o membro desproporcional.

Cachorrinho e cavalgada foram as posições que eles utilizaram naquela primeira vez e para ela foi tudo muito bom, diria até que melhor do que com o irmão…""depois ele saiu de cima e sentou na cama e ela veio pra o colo dele, de frente pra ele.

Comecei a pensar que ela queria me excitar. Uma semana depois de muito conversamos (e eu enrolar ele muito tadinho) ele me chamou para ir até a casa dele.

Os caras eram uns touros também.

Voltando a si, ela ainda teve forças para falar com ele que, depois de uma refeição como aquela, precisava tomar um copo de leite… chupou com gosto, até conseguir beber o leite que ele derramou em sua boca.

Depois de chupar mais um pouco, Claudia tirou ele da boca e ainda segurando nele disse:-Nossa…imagina você gozando assim na minha bundinha!A essa altura, eu ja estava implorando para entrar em algum motel com a minha loirinha, Claudia não largava meu pau, e disse que estava doida para sentar nele…mas só para provocar e me deixar louco, disse que iria embora para me deixar com mais vontade e que no proximo fim de semana nos encontraríamos novamente para realizar outra “aventurinha gostosa” como ela mesma nomeou nosso delicioso encontro. estavámos na saida do meu serviço e nesse dia minha esposa estava trabalhando em campinas, então abri o jogo com ela e contei da condição de liberais entre eu e sua irmã, mas minha cunhadinha não quiz acreditar. Puta merda, como eu tava adorando aquilo.

NOTA: Não adianta insistir, sou 100% hetero e só saio com mulheres acima de 18 anos ou casais que o homem gosta de assitir.

"Ele a beijou e começou a se vestir. Parecia que eu estava parindo uma melancia em brasa.

Quando ele separava as nadegas dava pra ver a bucetona. Tirando isso, nunca mais me aproximei de um cara homossexual e jamais tive amizade com algum – pelo menos não que eu soubesse.