Esposinha Sofrendo Na Dp

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Esposinha Sofrendo Na Dp

Esposinha Sofrendo Na Dp

Não perdi tempo, arranquei a calcinha dela, que estava ensopada, virei ela de frente para mim e coloquei as pernas dela nos meus ombros.

Ela arrasou do começo ao fim e na hora de dançar ela me puxou de um jeito pro lado dela que eu não me controlava,passou suas pernas em volta da minha,encaixou seus quadris no meu e rebolava de um jeito que a sua bucetinha entrava direitinho no caminho do meu pau que neste momento já estava incontrolável de disfarçar. – Agora eles saíram da piscina, estão se enxugando, o pau dele continua duro.

Então ele mandou que eu colocasse a camisinha no pau dele e sentasse. Saí de dentro de minha tia e já fui direto meter na buceta de Gabi, e a comendo na posição de papai e mamãe, pude sentir todo seu corpo que se contraia, e a cada metida que eu dava, ela apertava suas pernas em minhas costas me obrigando a ir cada vez mais fundo, o que fazia ela gemer e gozar muito. Como assim, você conhece Mariana?Questionou o rapaz.

Ficamos todos só na vontade de foder e com receio de iniciar alguma coisa com dois caras que não sabíamos se topava uma sacanagem entre machos.

Suas veias brilhavam à meia luz da sala e o caralho pulsava no ritmo das batidas do meu coração.

Minha comadre chupava e lambia o grelinho de minha esposinha com tanto gosto que não demorou muito para a Kelly explodir em espasmos em um gozo demorado. Fizemos uma “festinha” e tinha sido muito excitante essa experiência de trocar as meninas, além de vê-las se pegando.

Dei uma camisinha para ele, passei muito KY no rabinho dela porque não quero ver ela sofrendo e liberei para Claudio a enrabar, que o fez por uma 10 minutos, pedi para não gozar porque ela gosta de tudo na cara.

Ela disse_ você já me viu muitas vezes sem ele, se não tiver com pressa me faz companhia ate minha tia chegar, deita ai onde você quiser.