Essa Adora Porra Na Buceta

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Essa Adora Porra Na Buceta

Essa Adora Porra Na Buceta

Naquele momento ela de frente pra parede empinou ainda mais a bunda pra eu sarra-la, foi então que finalmente eu levantei o vestido e pude ver com os próprios olhos aquele rabo gostoso com aquela calcinha fio dental preta toda enfiada, um convite para continuar sarrando, Jane tem uma bunda perfeita, daquelas que da vontade de ficar olhando e acaridando por horas a fio, foi o que eu fiz, aproveitei o máximo que eu pude aquele rabo que chamara a minha atenção uma semana antes na praia, ela estava gemendo de tesão, eu passava minha mão entre suas pernas, na altura virilha, bem próximo a buceta, na mesma posição me ajoelhei no chão, puxei a calcinha pro lado e lambi o cuzinho e a bucetinha dela igual um cachorro, ela gritou e me xingou me filho da puta, finalmente eu estava ali, lambendo aquele cuzinho rosado e apertado exalando aquele cheiro característico de bunda. Nessa hora, meu coração disparou (eu havia acabado de tomar banho, então estava super cheirosa) e eu fiquei só esperando para ver o que iria acontecer. Eu puxei minha carteira pra perto dele e começamos a discutir o trabalho. O primeiro jato acabou caindo no meu rosto, então ele puxou minha cabeça mais pra cima com a outra mão, e os demais jatos foram direto na boca, como ele goza farto, acabei deixando escorrer porra pra fora, escorrendo pelo meu queixo até cair no chão. Paulo mais experiente olhou ao redor, que fazer? Onde fazer? Uns poucos olhares bêbados não diziam muita coisa, mas precisavam de privacidade.

Pensei comigo que nunca ia ver esse cara mesmo, porque mentir.

Para abreviar, a nossa confiança aumentou bastante e um dia beijei-o carinhosamente, sentindo-me correspondida.

Sandra pediu que eu a penetrasse. Uma bela noite, ficamos na sala vendo TV. Dizem que quando o tesão bate, não dá para controlar.

A camisola curta dava uma fantástica visão das coxas da menina, e eram tão roliças e tentadoras como ele sempre imaginara.