Eu Chupando A Buceta Cabeluda

21 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Eu Chupando A Buceta Cabeluda

Eu Chupando A Buceta Cabeluda

Quando ela virou eu olhei em fração de segundo pra bucetinha dela que tava atras daquele shortinho e ela percebeu o volume do meu short deu uma olhada e um sorriso sapeca e disse que ia tomar um banho.

– Para…me solta!– Humm que bunda gostosa! Parece de menina falava esfregando em mim.

CADA DIA Q PASSAVA A CONVERSA FICAVA MAIS PICANTE E A FDP AINDA ME MANDAVA UMAS FOTOS DE CALCINHA E MOSTRANDO SUA BUCETINHA NOSSA N ERA UMA BUCETINHA E SIM UM BUCETÃO Q JURO DEVE PESAR MESMO UM KILO E MEIO KKKKKK. Disse:– Você é muito atrevido, tomei banho porque estou com calor e queria fazer xixi.

Acontece que Solange nunca me aceitou no facebook, e como trabalhei lá até o dia que a locadora fechou, sei que ela nunca mais apareceu por lá.

Ela enfiando e tirando os dedos em minha buceta e chupando minha língua e eu gritando de tesão.

Ele adorou os peitinhos da prima e logo começou a bolinar neles, fazendo com que Lilian se interessasse também em mostrar os dela. Aprendi satisfazer as mulheres e não só pensar em mim , óbvio que eu gozei mais depois de um longo tempo e não depois de cinco minutos como e de costume de todos nós homens. "Minhas mãos pequenas começaram a comprimir seus braços, sentindo seus músculos tensos.

O Lucas estava bebendobastante, tomando Vodka enquanto me ajudava.

Era uma visão linda demais para uma mão cabeluda e calejada.

Quando estavamos no meio do caminho para minha casa, ele parou o carro no acostamento, virou pra mim e disse que não queria que aquela noite acabasse ainda e me convidou pra ir pra casa dele, eu olhei pra ele e aceitei.

Na hora de sempre ela chegou.

Alguns instantes depois ela foi se acalmando.

– Que delícia, tio… mas deixa eu fazer umas coisas com você também!Começou a tirar minha calça, deixou-a no meio das pernas e caiu de boca no meu pau, me chupando bem gostoso.