Eu Chupando A Buceta Cabeluda

17 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

17 seg

Categoria:

Tag: , ,

Eu Chupando A Buceta Cabeluda

Eu Chupando A Buceta Cabeluda

E com olhar de extrema safadeza e luxuria, ela me pede para descer e chupa-la, comando mais que obedecido, pude lamber a buceta em espasmos de gozo. – Tá doido?– Bom você fala isso pois sabe que vai perder. Comprometeu-se a ir levar-nos e no domingo trazer-nos de volta, em seu carro. A partir desse dia virei o macho das duas. Ainda tava doendo mais a dor começou a ficar gostosa, e comecei a me mexer. Era uma visão linda demais para uma mão cabeluda e calejada. Meu cu não é como aquelas atrizes que fazem prolapso, não sai nada pra fora, mas ele fica bem dilatado durante os espasmos e com as dobrinhas do reto todas na bordinha, da pra ver suas entranhas bem nitidamente. ele a gente olha dá a volta e vai pra mata fechada onde eles não passam. Não tenho receio de confessar que transar com você é muito melhor do que transar com ele. Dei um beijo bem molhado nele, comecei a deslizar minhas mãos pelo seu corpo e ao tocar no pau, percebi um gemido bem forte.

Ela voltou a me bater, depois me posicionou de quatro no sofá e começou a chupar minha buceta, senti sua língua penetrando meu cu algumas vezes. – Angela sussurrava, sentindo o pau gigante e grosso atravessar sua bucetinha.

Em meio a tudo isso, ouço um gemido abafado masculino, misturado com o barulho que eu já ouvia do meu corpo roçando nos lençóis “estou ouvindo demais, até consigo ouvi-lo, que delícia” pensei. A amo como irmã, mas simplesmente o tesão tomava conta. Rebolava e me masturbava no seu pau. Ela gemia,”aaaiii…” “devagarinho”E ele foi socando cada vez mais rápido, ja ele ia me chupando, não sabia se chupava ou gemia dando o cuzinho.

ele parou e pediu pra ela botar a rola dele entre o peitos dela fazendo uma espanhola.

Antes dele me levar pra mesa, tentei agarrar a manteiga que estava ao lado do fogão pra eu cozinhar, e consegui. Ele deu umas boas lambidas nela e voltou a meter.