Eu Fudendo A Buceta Cabeluda E Gostosa

48 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Eu Fudendo A Buceta Cabeluda E Gostosa

Eu Fudendo A Buceta Cabeluda E Gostosa

Bem, nas aulas que ministro procuro ser acessível a todos, sempre tirando dúvidas e dando dicas, costumo ir além de dicas literárias pois sou muito ligado a música e cinema, então procuro recomendar boas bandas e bons filmes também, assim normalmente minhas aulas tem um clima agradável sem eu deixar de ser exigente em provas, trabalhos e seminários.

-To fudendo por que tu é corno, porque não tem pica pra abrir o cu dessa puta do jeito que eu abro. Um casal sentou ao meu lado, puxou conversa.

Era uma visão linda demais para uma mão cabeluda e calejada. gostosa, depois de alguns segundos, meu cunhado também gozou e encheu o meu cuzinho de porra e o que escorreu pra fora a minha irmã, aproveitou e engoliu tudo. Fomos para o quarto e ele me mandou ficar de 4 na cama, obedeci e ele começou a beijar minha bundinha que tanto ele admirava, dava uns tapinhas e dizia que não via a hora disso… dos beijinhos passou a lambidas com uma língua áspera que me tava me deixando com muito tesão novamente ele aproveitava e passava o creme nas minhas costas e chegou com a língua no meu cuzinho, ai eu delirei e gemi…ele abriu a minha bundinha com as mãos e enfiou a língua no meu cuzinho depiladindo como se tivesse alucinado por mim, ai eu rebolava igual uma putinha de verdade na língua dele e tava quase gozando, ai sugeri que ele se deitasse de barriga para cima, o que le fez, mais que depressa, eu fui por cima dele e comecei a mamar seu pauzão que parecia maior que no sofá apontando pra cima e ele abria minha bundinha e metia a língua, eu tava alucinado de tanto tesão e seu pau já estava babando novamente quando ele mando eu ficar de 4 novamente, peguei uma camisinha entreguei pra ele e pedi que fosse carinhoso pois eu não sabia se iria agüentar tamanho cacete na minha bundinha, ele sorriu e sussurrou no meu ouvido que iria ser bem carinhoso com o viadinho dele e jamais iria machucar a putinha dele.

Um deles chupava minha buceta enquanto eu chupava outro pau.