Exibindo o cu raspado e a buceta peludinha

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Exibindo o cu raspado e a buceta peludinha

Exibindo o cu raspado e a buceta peludinha

Agora eu te desafio: no meu aniversário eu quero uma festinha surpresa também.

Ele aproximou sua boca novamente e deu suaves lambidinhas por toda a minha buceta, fiquei meio tonta por causa do tesão. Eu que me auto denomino o Poeta de Ilusões mantinha um relacionamento a distancia com a Ane, eu morava em São Paulo e ela em Maringá, uma japonesa de família tradicional e muito tímida no meio social, quem a via jurava que ela era uma santa de tão calada e tímida que era, mas o velho ditado diz e ensina as mulheres, sejes dama na rua e puta na cama…acho que era o que ela pensava!!!Ela chupava a todos e pedia que a fodessem inteira….

Conheci esse cara, que eu vou chamar de V.

Percebi o desconforto quando ele começou a reparar no meu bumbum, e nos meus seios, acho que minha mãe deu a entender que eu estava crescida que havia mudado bastante por isso disse : Sam meu filho, olhe bem que veio passar um tempo com a gente, Natália sua irmã. Me posicionei por trás da Bruna e ajudado por Eloisa comecei a enfiar. Oi,Na Quinta rodada eu jogo mal e perco 150 pontos ficando só de cueca, mas em compensação tiro 50 da G que teve que tirar o sutiã, exibindo seus deliciosos e empinados seios, já estávamos todos de pau duro e o P. A sensação era inexplicável, o tesão chegou a plenitude, gemia alto, minha respiração estava ofegante, estava próximo de gozar. "Coloquei uma música bem sexy e comecei a me despir. O pau dele tinha uns 15cm mole com um saco bem aparado;ele não era raspado,mas tinha aparado os pelos. A bucetinha rosada e peludinha toda melada do gozo dela.

Ela gemia baixinho e se contorcia toda no sofá e ele não se fez de rogado, passava a mão por todo seu corpo e desabotoava seu short. Minha buceta estava doendo e ainda tive que aguentar mais uma foda.

Nesse momento, ele veio até minha boca e me beijou novamente.