Favelada Brasileira Metendo Muito Gozou Na Testa Da Buceta

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Favelada Brasileira Metendo Muito Gozou Na Testa Da Buceta

Favelada Brasileira Metendo Muito Gozou Na Testa Da Buceta

Após dois orgasmos de Bianca, Marcos não resistiu e gozou forte dentro dela, vários jatos de esperma invadiram a grutinha da moça. Começamos a beber e conversar, quando dei por mim já estava escurecendo e estávamos ficando tontos.

Quando nós saimos o novato falou rapaz voce joga muito se soubesse tinha jogado com voce. Ele foi me deitando no sofá começou a chupar a minha buceta com aquela língua quente e habilidosa em um delicioso 69 de ladinho. Tenho ainda, muito tesão de tentar uma dupla penetração com minha irmãzinha, que já consentiu e também tem tesão com isso, por isso nos escrevam !chamando, chegando lá ele com estrema brutalidade me perguntou onde estavaOla internautas, aqui sou eu de novo, a Gabriela, vcs ja me conhecem do conto “Restaurante do prazer!” E como prometido estou aqui para contar a historia de como descobri a minha homosexualidade!!MINHA ESPOSA E PAUS ENORMES – IIboca na minha rola, lambendo toda a porra que ainda tinha e minha mulherJá no café, Roberto perguntou se toparíamos ir os 5 para o motel. Já havia passado o tempo que tínhamos combinado do João chegar em casa. Não podia perder a chance e foi enfiando o pau, todo melado, lentamente, no buraquinho traseiro e conseguiu colocar ele inteirinho lá dentro. Eu amava ver meu paizão que para mim era enorme nu, com aquele peitoral forte com pelos no meio do peito, seus braços e pernas também torneados pelo esforço do trabalho, lindo, moreno com os pelos negros e um sorriso de garoto com os dentes branquinhos, não via a hora de me tornar um homem igual meu pai. COM"Eu e minha mulher somos frequentadores de uma boate famosa de troca de casais aqui no Rio de Janeiro. Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum.

Ele se ajoelhou e começou a alisar ela na xoxota e depois deu uns beijos na testa da buceta, mas pra chupar melhor ele pediu pra ela deitar e abrir as pernas, ela ficou meio desconfiada mas fez, deitou e abriu as pernas.

Começou metendo forte e com vigor, até gozar loucamente. Lia ainda não se sentia a vontade pra consumar nosso plano, então disse que estava cansada, eu já me encontrava com os dois.