Festa Com Esposa Corno E Amante Fixo

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Festa Com Esposa Corno E Amante Fixo

Festa Com Esposa Corno E Amante Fixo

Chegando em casa eu levava as crianças para a escola,a esposa,cunhada e cunhado cada um pra um canto e eu voltava pra casa pra descansar.

MEUS DEUSES! O QUE SENTI? PARECIA QUE TODA A EXTENSÃO DE MINHA PELE VIROU UM IMENSO ÓRGÃO SEXUAL, TAL A INTENSIDADE DO PRAZER QUE ME ERA OFERECIDO! SÓ UMA AMANTE AMOROSA COMO NI PODERIA TER CRIADO UM MUNDO FANTÁSTICO PARA LÁ ME TRANSPORTAR…PODEM IMAGINAR AS SENSAÇÕES MARAVILHOSAS QUE ME PERCORRIAM AO SENTIR INCONTÁVEIS SEIOS ESPALHANDO ÓLEO PELO MEU CORPO? DESLUMBRANTE, IMPENSÁVEL!NI ME FALOU QUE ELA AGORA IRIA ME FAZER VIBRAR INTENSAMENTE COM OS TOQUES E MASSAGENS APENAS COM OS SEIOS EM MINHA XOTA, TERRITÓRIO QUE ELA RESERVOU PRA SI COM EXCLUSIVIDADE!“TÁ, TÁ BOM! DELICIOSO! NÃO, NÃO PARA, AMOR! QUERO MAIS, MAIS ATÉ DESFALECER DE PURO PRAZER!” ERAM ESTAS AS EXPRESSÕES QUE CONSEGUIAM SAIR DE MEUS LÁBIOS. Eu não me mexi, ele então pegou brutalmente no meu cabelo e levou meu rosto até seu pau e fazendo um movimento de vai e vem me fez chupa-lo.

Sentou na espreguiçadeira, ela sentou em cima e pulou bastante, depois ela ficou de quatro e ele meteu por trás, ela gozou e fez questão de chupar o pau dele até ele gozar também, ela engoliu o que pôde.

ficamos ali jogadas no até nos recuperar o folego!"Oração de um corno"Deitamos na cama e ficamos ali comigo todo gozado e maravilhado e ela super cansada. Quando chego no 7º andar escuto um rádio chamando. Perfeita! Mas depois, no dia seguinte, ela mal falou comigo.

Deixei a porta aberta e continuei falando com ele, que se aproximou para não ter de gritar.

Ai eu perguntei vc não se importa Gabriel? Ele disse que não, então falei: mas coisas de homens fica so entre nós homens né Carlos? É sim patrão pode ficar tranquilo que o menino é calado e acho que vai ser que nem o pai.

Mas meus planos foram frustrados com a chegada de meu pai, que revolveu também ir à festa, acompanhando minha mãe.