Flagra Amador Real Brasileiro Amadora De 18 Aninhos Socando O Cuzinho Com O Caseiro Goiânia – Go

22 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

22 seg

Categoria:

Tag:

Flagra Amador Real Brasileiro Amadora De 18 Aninhos Socando O Cuzinho Com O Caseiro Goiânia – Go

Flagra Amador Real Brasileiro Amadora De 18 Aninhos Socando O Cuzinho Com O Caseiro Goiânia – Go

Ele estava ficando louco, mas continuou a massageá-la, voltei à sala com o vinho e depois de ouvir ver o comentário dela, falei pra ele:– deixa eu tirar a calcinha dela que fica mais fácil de massagear, baixei a calcinha e meti a mão na buceta dela, enfiei o dedo na bucetinha, ela estava toda melada, e disse a ele:– assim ela gosta mais, ele sem demora meteu a mão na sua buceta, enfiando o dedo com um movimento de vai e vem, ela começou a gemer mais alto, então baixei meu calção e dei meu cacete para ela chupar, ela estava muito louca, chupou como nunca, a boca estava muito quente, meu pau estava melado e ela enfiava a língua no buraquinho dele, enquanto isso a buceta dela era penetrada pelos dedos do meu amigo, primeiro um, depois dois e no final todos os cinco dedos, socando aquela bucetinha.

Quando pensei que ia acabar ele sem avisar enfiou o pau no meu cuzinho me fazendo gritar e quando eu gritei ele me deu um tapa bem forte na bunda, ele metia com tanta força e eu estava adorando tudo aquilo até que ele gozou.

Somos de Goiânia, eu tenho 27 ela 21, se gostarem mande-nos um e-mail,.

Vou contar pra vcs o que aconteceu…Como de costume aos finais de semana vou para meu sítio, pois adoro contato a natureza, banho de cachoeira, piscinas e fico extremamente a vontade no meu sítio uma vez que tenho bastante privacidade, lá tem apenas o caseiro que é casado e tem um filho, o caseiro sempre vejo mas a esposa e o filho raramente. Nos apressamos para não sermos flagrados no ato, ela se virando de costas para mim, sentando no meu colo, com meu pau novamente encaixado dentro dela.

Carol e Larissa, 18 aninhos, a Carol tem 1,63 de altura, peito grande e duro natural, bundudinha, olhos azuis, ela é linda e gostosa, Larissa 1,66 de altura, loirinha, cara de meiga, lábios carnudos, uma bunda espetacular de parar o trânsito, peitos médios durinhos. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Ele tinha cara de bom moço mesmo, parecia interessado em mim…Ele sentado do meu lado, o cheiro dele me deixando louca…toda hora ele mexia no cabelo e eu só queria pular em cima dele!!!Ele começou a me perguntar sobre brasileiros, como eles agem quando querem ficar com alguém e tal…porque ele não conhecia nenhum.