Flagrou Irmã Dando Mole E Fodeu A Gata Gostosa

8 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , ,

Flagrou Irmã Dando Mole E Fodeu A Gata Gostosa

Flagrou Irmã Dando Mole E Fodeu A Gata Gostosa

E depois de umas boas cervejas minha irmã resolveu ir dormir, e como o papo estava gostoso resolvi ficar mais um pouco, e depois de mais umas latinhas ele fez o convite:"Ficamos nos beijando ainda, curtindo mais um pouco aquela loucura e em seguida nos vestimos. Ele fica ali admirando as nádegas de minha esposa por cima do vestido. Não era a primeira vez que Mia pedia uma coisa dessas, logo quando me flagrou masturbando jogou varias indiretas para ver se eu topava, mas até encarei como brincadeira, porém aquela madrugada as coisas pareciam muito reais. Em meio a tudo isso, ouço um gemido abafado masculino, misturado com o barulho que eu já ouvia do meu corpo roçando nos lençóis “estou ouvindo demais, até consigo ouvi-lo, que delícia” pensei. Assim ela gozou !Depois disso fomos relaxar na banheira, os três, conversamos rimos , brincamos por um tempo Depois voltamos para a cama retomamos as caricias, beijos, toques a excitação voltou fiquei de pé na cama enquanto ela fazia uma das suas especialidades, um delicioso boquete, de joelhos na cama fodia meu pau com aqueles lábios quentes e aquela boca deliciosa, enquanto nosso amigo acariciava suas costas, beijava sua nuca. A partir daí comecei a trata-la como uma cadelinha e fui metendo que nem um louco vendo minha pica afundando dentro daquela ninfetinha que gemia, chorava, se contorcia, pedia mais e mais, e, numa rebolada mais forte ela soltou seu corpinho enquanto dava um gemido trêmulo, foi a primeira gozada de sua vida! July boquiaberta disse que queria também, então dei um longo beijo na boca de Andressa ( que estava extasiada) e puxei July para cima de mim para ensina-la a cavalgar.

O mais gozado aconteceu depois de gozarmos…ela olhou pra mim e disse…pqp e a camisinha ?? Fodeu… kkkk o pacote estava jogado no chão, intacto…kkkk Disse pra ela ficar tranquila, pois fazia muito tempo que só fazia com a esposa (raramente) e que era operado.

Sou casada com Marcos, estamos juntos a 10 anos, no início do nosso casamento fazíamos sexo todos os dias, sou considerada uma mulher gostosa pelos homens,nmas com passar todo tempo isto foi esfriando passando para uma vez por semana.