Flávia Novinha Pagou Um Boquete Espetacular E Depois Tomou Muita Rola Na Xereca

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Flávia Novinha Pagou Um Boquete Espetacular E Depois Tomou Muita Rola Na Xereca

Flávia Novinha Pagou Um Boquete Espetacular E Depois Tomou Muita Rola Na Xereca

Enviado: 30 de dezembro de 2002 12:06Ola pessoal, vou compartilhar com você uns fato ocorrido na minha vida, eu sou casado, me casei muio novo, tive que trabalhar a muito, minha esposa também bem novinha, ainda virgem, eu fui seu único namorado, ela de uma família muito tradicional, religiosa, muito pacata, mas foi se soltando e na vida sexual a gente de da muito bem, mesmo porque ela nunca teve nenhum contato com outro homem a não ser eu, mais mesmo assim fazemos der tudo anal, vaginal, oral, já estamos bem desenvolvidos, ela estudava, se formou professora, uma mulher linda, 1. Ele se sentou e ela colocou as pernas em seu colo, ele pegou o controle e voltou a jogar comigo, mas devido as bebidas após terminar uma partida, ele encostou a cabeça no sofá e apagou, ela olhou pro Vitor e o chamou, ele não respondeu.

Falou isso e abaixou a parte da frente do shorts e como eu estava sem cuecas, ele saltou pra fora quase tocando o seu rosto, ele estava duro como uma rocha, e no momento que ela o tirou, aquele cheiro de sexo tomou conta do ar. Antes de comprimentá-la eu já estava conformado, vou ter que comê-la, simples assim:-FLÁVIA! Mas o que houve com você? Olha só o mulherão que minha sobrinha virou!!!!Ela ficou vermelhinha na hora:-Por favor tio…não fale assim, todo está mundo olhando!Tratei de acalmar a menina e me controlar:-Não liga Flavinha, é só brincadeira de tio,vamos pegar sua mala…o carro está aqui perto. As minhas noites sempre terminavam no motel de forma espetacular.

– Mor, sei que é tarde, mais logo logo chego e faço aquele boquete que você tanto ama. Da cabaça as bolas, sem presa, aproveitando para deixar MUITO babado!!! Depois comecei a passar a mão nele, esfregar, brincar e finalmente punhetar.

Ela já mais relaxada:Raquel: – Mor, que delicia de pica tem esses seus amigos, quero mais dessas, quero muitas.

Ele já foi colocando ela no chão de 4,botou a piroca pra fora e me mandou chupar a buceta dela pois ele queria ver,fiquei um pouco sem graça mas comecei a lamber a buceta e o cú da Dani,quando terminei ele enfiou a piroca inteira na minha boca de uma só vez e eu engasguei, enquanto eu tossia feito uma louca ele enfiou a pica tbm de uma só vez na buceta dela e começou a bombar forte,nisso a Dani começou a gemer muito e muito alto ai ele mandou eu deitar no chão e colocar a boca dela na minha buceta eu prontamente atendi e comecei a pressionar o rosto dela na minha xereca, ela mal conseguia respirar,mas ainda assim, que chupada maravilhosa,quando ela já havia me chupado bastante virei pra ela e começamos a nos beijar,meu marido vendo aquilo me chamou e mandou eu ficar de 4 tbm,quando o fiz ele já começou a enfiar o pau dele no meu rabo comecei a gemer feito uma louca pois eu adoro dar o cú.