Foda amadora que vazou na net casada vadia fala que tá tomando no cuzinho com ex-marido na beira da lagoa – rs

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Foda amadora que vazou na net casada vadia fala que tá tomando no cuzinho com ex-marido na beira da lagoa – rs

Foda amadora que vazou na net casada vadia fala que tá tomando no cuzinho com ex-marido na beira da lagoa – rs

-boa tarde! Vc mora no apartamento de cima neh!?"e respondo no ouvido delaEu já estava acostumada a dar o cuzinho, mas nunca com um pau daquele tamanho, mesmo assim me posicionei afinal eu ia dar o cuzinho pro meu irmãozinho querido, ele lambeu o meu cuzinho até deixar ele bem molhadinho, quando o seu pau começou a entrar no meu cuzinho a dor era insuportável, mas depois de varias socadas, veio aquela sensação de alivio e eu já estava rebolando a bundinha naquele pau enorme, era uma sensação tão gostosa, era um prazer anunciado e acabamos gozando juntinhos, parecia que o meu cuzinho estava rindo de alegria e satisfação. – Meu pai vai ficar sabendo da vadia que você é.

Isso é uma coisa que pode terminar em tragédia…Numa sexta-feira pela manhã, meu ex-marido me telefona me dizendo que o Marcos estava com muita vontade de me conhecer e que viria passar o final de semana prolongado comigo, pois na segunda feira seria feriado e ele iria embora na terça de manhã, fique muito contente, pois nestes 10 anos sempre falava com ele por telefone e nunca tinha o visto pessoalmente somente por fotos.

Ele me disse um “fica mais à vontade” e me ajudou a tirar a roupa, me deixando só de cueca, sentado na beira da cama.

PUXA AMOR PARECEU TÃO REAL, EU GOZEI FEITO UM LOUCO, SUJEI TUDO POR AQUI, QUE FODÃO HEM? BOTA FODÃO NISTO QUERIDO, EU ESTOU UMA VERDADEIRA LAGOA DE PORRA, NUNCA GOZEI TANTO. "Ele já não protestava, apenas me beijava, tomando o controle dos meus lábios.

>Depois desta punheta que bati para Maria,já bati varias outras e até mesmoO MEU NOME É ROGÉRIO TENHO 32 ANOS SOU CASADO COM UMA MULHER MARAVILHOSA, PENSO EM SEXO 24 HORAS POR DIA, TENHO MUITA IMAGINAÇÃO E GOSTO DE SEXO COM MUITA CRIATIVIDADE, ESTA HISTÓRIA QUE VOU CONTAR É PROVA DISTO, TEMOS UMA EMPREGADA DE 21 ANOS, VANIA TRABALHA CONOSCO A 3 ANOS, E A 1 ANO EU TRANSO COM ELA, É UMA GAROTA ESPETACULAR, MORENA CLARA 172M, CORPO LINDO, SEIOS MÉDIOS E FIRMES, COXAS ROLIÇAS E LONGAS, BUNDA REDONDA E ARREBITADA, SEMPRE PERGUNTO PORQUE É DOMESTICA COM TODA AQUELA BELZA E ELA ME DIZ QUE É O CASTIGO POR TER ESTUDADO, AGORA ESTUDA EU A COLOQUEI NOVAMENTE NA ESCOLA, ELA MERECE, SEMPRE QUE MINHA MULHER QUE SE CHAMA SARA SAI, EU APROVEITO PARA INVENTAR ALGO E DAR-MOS BOAS TREPADAS, MINHA MULHER SABE QUE COMO A GAROTA.

Ela é casada com um cara que ia teve outros filhos de outro casamento, para o meu prazer haha e na Páscoa ele levou o filho mais velho ao sítio.