Foda Amadora Que Vazou Na Net Minha Vagabunda Bunda Grande Trepando Delicia Para O Seu Cunhado Tarado Na Favela De Heliópolis

61 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: , ,

Foda Amadora Que Vazou Na Net Minha Vagabunda Bunda Grande Trepando Delicia Para O Seu Cunhado Tarado Na Favela De Heliópolis

Foda Amadora Que Vazou Na Net Minha Vagabunda Bunda Grande Trepando Delicia Para O Seu Cunhado Tarado Na Favela De Heliópolis

Com aquela mão macia e delicada alisando as minhas coxas e tocando na minha boceta o meu tesão foi aumentando, eu já tinha me esquecido que ele era o meu cunhado e não via a hora de chegar ao entrarmos no quarto do motel, meu cunhado já estava de pau duro, ele me agarrou e me encostou na parede, começou a beijar a minha boca e levantou a minha saia, alisou as minhas coxas e meteu sua mão dentro da minha calcinha, enfiou o dedo na minha bucetinha e começou a movimentar o dedo dentro dela, ai ele abriu a minha blusa e começou a chupar os meus seios feito um bezerro desmamado, eu comecei a massagear o seu pau e percebi o quanto que estava duro, ele queria me comer de qualquer jeito, então resolvi ajudar aquele garoto, que não conhecia e não tinha experiência na matéria de sexo, eu provoquei-o de todas as maneiras.

Novamente me posicionei pra chupar aquela buceta deliciosa, e dessa vez a mantive num canto onde somente eu poderia cuidar dela e não deixar outras pessoas se aproximarem, fiquei pressionando e mordendo aquele grelinho gostoso, mantendo suas pernas erguidas para sugar sua buceta e ainda lamber bem gostoso seu cuzinho (ela adora sexo anal), sentindo os calafrios e espasmos que percorriam o corpo dela a cada sugada mais forte, sem falar dos fluídos vaginais dela, cada vez mais quente que ela estava jorrando na minha boca e no meu nariz, e depois ela me confessou que havia gozado na minha boca (adoro quando isso acontece) e logo após isso, me posicionei entre suas pernas e meti com gosto e vontade e logo senti aquele tesão subindo pelo meu corpo e senti o meu gozo vindo, tirei de dentro da buceta dela e gozei tudo no chão, mesmo sabendo que ela adora quando gozo em cima dela, mas o vestido dessa vez não nos permitia isso. Isso me deixou com mais tesão ainda, coloquei ela de quatro contemplei aquela boceta melada implorando por rola, enfiei com tudo nela, socava como um animal, puxava ela pelo cabelo e ela gemendo como uma louca e eu socava com força, puxai ela levantando seu tronco, ela virou o rosto e nos beijamos enquanto fodia ela, foi uma delicia.

Comecei a olhar com outros olhos pra ela, espiar ela trocando de roupa, tomando banho, prestei atenção em cada curva do seu corpo e comecei a perceber que sim, ela era realmente gostosa: 41 anos, branca, baixinha, cabelo na cintura, loira, coxas grossas e bunda grande. O velho é tarado, mas por cu minha tia dá um corno medonho nele, com meu pai seu irmão, com Luiz da birosca, um negão de dar medo, com o Padre, Fernando quando ela soube que Bené come ele ela fez Fernando Lasca-la sem Fernando gostar de mulher, Raimundo, que é afilhado dela, ela comeu, 4 peões que trabalham na fazenda que meu pai é capataz, ela botou os quatro pra correr, e por ultimo o proprio filho Bené, que ela engoliu a pica sem ao menos piscar em todos os buracos possíveis e imagináveis, e por fim Laura sua comadre que ela chupa cu boceta deixa toda chupada morde a bunda toda marca Laura todinha.

Joguei ela na cama, chupei a buceta, enfiei nela sem dó, botei de quatro, dei uma lambida no cuzinho, enfiei um dedo e ela me falou: que delícia, daí tirei o dedo e enfiei o pau e comi violentamente o rabinho e a vagabunda gritava de prazer até que não aguentei mais e enchi o rabo dela….

depois de uns 10 minutos lembramos q estavamos nus no meio darua trepando…entramos no carro denovo ai ela veio por cima… me cavalgava como uma amazona enlouquecida… gozamos. Vc veio ajoelhou de frente para traseira do carro e esfregou sua gostosa e a bunda na minha cara, eu podia ver toda sua gostosura, dei uma lambida na bucetinha e fui até seu secretinho e vc gemeu e esfregava ela em mim, meu pau impinado diante dos seus olhos e falou: Nossa!!!!!!! É grosso!!!!! Segurou e acariciava ele com sua mão e falou: deixa eu ver se ele entra na minha boca, eu estava te chupando deliciosamente, quando senti sua boca fazendo uma chupetimha nele me deixando muito louco e eu sugando sua bucetinha, alternava, ora chupava, hora lambia e vc muito excitada calvagada em cima da minha língua, estava muito doida sentido minha língua e chupava meu pau de um modo muito gostoso que só uma esposa safadinha e bem putinha poderia chupar tão gostoso e foi aproximando do gozo e me chupava como lou ca e esfregava sua buceta gostosa em toda minha cara e começou a ter sinais que ia gozar e gozou sen sacionalmente, mas todo tempo com meu pau na sua boca safada, eu continuei te chupando até que você quase que gritou, negão sacana vai me fazer gozar de novo, chupa negão, que tá gostoso, chupa!!!! Assim seu safado chupa!!!! Isso mete sua língua assim gostoso no meu grelo!!! Chupaaaa!!!!!mais!!!! Mais!!!! Voltou a chupar meu pau e chegou para frente um pouquinho e meti minha língua no seu cusinho que está piscando de tesao, eu precionava ele com minha língua e ouvia seus gemido mas não tirava a boca do negão até um momento que falou, não podia imaginar que um casete negão fosse assim tão gostoso e voltou a chupar e eu chupava o cusinho e masturbava seu grelinho vendo vc se torce de tamanha sensação de prazer e me chupando sugando doidamente e passou sua mão na minha bunda e colocava seu dedo no meu anus e eu sentia uma sensação louca e vc vendo minha excitação vc chupava e passava o dedo com mais vontade me masagiando e botando o seu dedinho em mim, minha sensação te excitou ainda mais, nós dois estávamos como loucos se torcendo gemendo, urrando e nos abrasamos, vc murmurou: vou gozarrr!!!! chupa negão sacana meu cusinho assim que já vou!!!! Tá gostoso duo língua aí! Ufaaaa!!! Gostosooo!!!! Sua boca acelerou o vai vem no meu casete, seu dedinho atrevido tb acelerou me excitando loucamente, verdadeira sacanagem alucinante que vc fazia comigo, falei: safada vc tá quase me fazendo gozar, vc é uma putinha muito assanhada e sacana que agora tá fazendo eu gozaarrrr!!!!!– Ainda precisamos terminar tudo isso.