Foda Amadora Que Vazou Na Net Preta Pelada Gozando Para Amigo Bem Gostoso Na Favela De Heliópolis

60 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag:

Foda Amadora Que Vazou Na Net Preta Pelada Gozando Para Amigo Bem Gostoso Na Favela De Heliópolis

Foda Amadora Que Vazou Na Net Preta Pelada Gozando Para Amigo Bem Gostoso Na Favela De Heliópolis

Pegamos os nossos amigos e rumamos.

Chegamos no caminhão e disse que queria entrar no baú com ele para que o agradecimento fosse inesquecível.

Penetra esse pau gostoso na minha bocetinha. Nossa línguas se encontraram e se amaram.

-Ta gozando né sua puta? Goza no pau do papai. Aonde foi todo mundo?Ela esfrega os olhos.

Nesse dia fizemos muitas fotos lá.

"Aqui vai mais um caso que aconteceu com minha mulher Grazi.

Renato chegou logo depois, cara inteligente apesar de magro tinha um corpo bacana e seu pau chamava a atenção no vestiário, enorme e ele tinha o habito de raspar os pelos do púbis, enato ainda parecia maior.

O marido dela sabia o que se passava naquele “serão” e não se incomodava, até gostava de saber os detalhes, que ela contava tintim por tintim, pois sabia que ele ficaria excitado e os prazeres iniciados pelo patrão teriam sequência pelo marido.

Foi quando num sá movimento baixei o calção e fiquei sá de cueca, uma cueca preta e com meu pau duríssimo transparecendo.

Ele arrancou a camisinha no momento exato q abocanhei seu pau e senti mais uma vez sua porra deliciosa descer pela minha garganta. Engolia a rola até a garganta, mantendo-a lá dentro por alguns segundos, fazendo movimentos de sucção. Papai foi até a fazenda onde trabalha como capataz ver se estar tudo em ordem, enquanto D Laura sua esposa vai ajeitando a mesa e as roupas para irem todos à missa na Capela do vilarejo, onde Padre Fidelis um tarado inveterado aguarda os fies e suas ninfetinhas e esposas não tão fies assim para o culto.

Bem, nessa noite nada aconteceu, mas confesso que fiquei extremamente excitado com a possibilidade.

Segui ele sem que me visse por duas quadras, mas quando foi atravessar a terceira olhou pra trás e me viu…virou outras três vezes para confirmar.

Quando ia passar pela piscina, vi minha mãe lá, pelada, com aquele peitinho durinho. Quase todos estavam na água quando minha prima Gabi, com um sorriso sacana no rosto, me pediu que passasse protetor nela.

ELA PEDIU PRA EU COLOCAR MEU DEDOS DENTRO DELA NOSSA! ELA ESTAVA TÃO MOLHADA CONFORME EU COLOCAVA 2 DEDOS ELA GEMEU NO MEU OUVIDO E COMEÇOU A REBOLAR NOS MEUS DEDOS– EU VOU GOZAR PRA VOCÊ KIM.