Fodendo a bucetinha peluda da gordinha morena

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Fodendo a bucetinha peluda da gordinha morena

Fodendo a bucetinha peluda da gordinha morena

Fico louca rebolando em cima dele imaginando ser um desconhecido que está me fodendo. ela estava tao suada que dava pra nota os lindos bicos dos seioscomecei a fica de pau-duro e sem concentra na prova ela abrir um poucos as pernas e estava sem calcinha roendo uma caneta , eu estava suado devido ao calo e de pau duro Lucya disse – não precisa fazer mais esta prova venha fazer uma atividade diferente ai ganha um dez – ela fecho as portas e janelas tiro a roupa exibindo aquele corpo muito magro cheio de curvas tirei a mina também colocamos a musica de abertura de xena começamos a nos beija com os corpos suados esfregando um no outro beijei o pescoço e seios dela descendo pra chupa aquelar boceta peluda.

Era uma pintura antiguíssima do rosto de Bruno.

Começamos a encostar nossas bucetinhas molhadas e estava muito gostoso.

A minha mãe tem 52 anos, um pouco gordinha, mas nada fora do normal.

Fui no começo devagar e após uns 5 minutos ela virou o rosto e falou – Mete maiss!!Eu sou a Mara, tenho dezenove anos, sou uma morena bonita, charmosa e sou muito gostosa, acontece que eu tenho um irmão, que é mais velho do que eu, ele é um gato, maravilhoso, nós sempre fomos muitos apegados, nós somos aquele tipo de irmãos, que ficam se paparicando, com abraços e beijos o tempo todo, nós não nos desgrudamos, pra nada, ou seja, sempre nos demos muito bem, mas com toda essa convivência e com todo esse grude, eu já não o enxergava mais, como um irmão e sim como um paquera a nossa amizade ia muito mais, além disso.

Djalma se aproximou edo cú de Ferreira e foi metendo devagar;beijei o Ferreira e ele correspondeu;ele pedia mais do Djalma;pedia pra ele meter forte.

E assim vou vivendo uma vida social de casado tradicionalista, mas, com um desejo escondido dentro de mim. Fui rebolando para o carro como uma boa prostituta, fazendo tudo o que minha amiga me ensinou.