Fudendo A Cabeluda Do Maranhão

94 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

94 seg

Categoria:

Tag:

Fudendo A Cabeluda Do Maranhão

Fudendo A Cabeluda Do Maranhão

Ficamos naquela posição por um bom tempo, ela abriu as pernas jogando a perna novamente sobre a minha, quando então eu massageei seu clitóris e introduzi alguns dedos em sua buceta, que estava muito, mas muito molhada.

Foi muito sexy!Sentei no banco, ela sentou sobre mim e passou a beijar meu pescoço. Observando por entre as finas frestas da porta entre aberta do quarto de nossos pais, Michele e eu espiávamos escondido, o que até então eu duvidava: mamãe e papai fudendo alucinadamente; ela pulava e rebolava em seu cacete, mexia os seios e soltava gemidos que de onde estávamos conseguíamos ouvir.

"meu nome é beatriz tem 17 anos vo começa. Apressei-me a limpar e só quando deixei tudo limpo, voltei a sentar-me e consegui ficar relativamente mais tranquilo.

Passo a lamber, beijar, apertar com as pontas dos dentes os bicos dos seios, ela apenas geme, e geme alto, completamente entregue. Fui no ouvidinho dela e falei “eu era louco pra comer aquela santinha, mas tô descobrindo que eu prefiro muito mais essa puta e cachorra que você virou”, e enchi o cu dela de porra, mordendo o ombro dela e apertando seus peitos.

Era uma visão linda demais para uma mão cabeluda e calejada.

Entao ela começou a se tremer denovo enquanto dava um gritinho agudo e baixinho – aaiiiiiiiiiiiimmmmmmUma noite fui na casa do meu amigo chegando la eu deparei com uma gata loira maranhense ela tinha acabado de chegar do Maranhão.

ELE ME APONTA UM DEGRAU PARA SENTAR E AJEITA O GUARDA-SOL DE FORMA A NOS DEFENDER UM POUCO DAS FURIOSAS LUFADAS DE VENTO QUE PASSAM ENTRE OS EDIFÍCIOS.

O sofá tinha sido o local escolhido por ela para ficar de quatro e receber minhas bombadas novamente por trás.

brNão sei se por tara ou por ver surgir a chance de envolver uma terceira pessoa nas nossas transas, eu concordei, e na mesma hora ela pegou o telefone e ligou para o seu amigo Jorge, que aceitou o convite de imediato.

– KKKK, acho que alguém quer sexo hoje Yasmin.