Fudendo A Ruivinha Na Piscina

65 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

65 seg

Categoria:

Tag:

Fudendo A Ruivinha Na Piscina

Fudendo A Ruivinha Na Piscina

-Caralho!!! Como tu ficou sabendo disso? Tu fica espiando eles sempre?-Claro que não, só que um dia me acordei de madrugada com muita cede e acabei escutando eles fudendo. Oi, meu nome é Luana (fictício) e antes de começar a historia vou contar um pouquinho sobre mim pra vocês imaginarem bem como foi, tenho 23 anos, olhos azuis, 1,60 de altura e sempre fui bem magrinha, não tenho muito peito mas minha bunda é bem grande e sempre me deixou desconfortável, mas com o tempo aprendi a gostar do efeito que ela tinha nos homens.

Tudo aconteceu quando ele me chamou pra uma viagem na praia, a gente ficou numa casa com piscina de frente pra praia. Ela falava, -Que loucura, que delícia, nunca imaginei que fosse tão gostoso…Desde então minha paciente foi a minha princesa de pés lindos saímos durante alguns anos, mas sua famíla foi transferida de cidade e ela foi junto com eles, saimos mais algumas poucas vezes mas perdemos o contato e já há alguns anos não tenho mais minha princesa e seus pézinhos em meus braços. Chegando lá, eu fui dar uma volta pelo clube e encontrei uns amigos que havia feito há uns 6 meses! E como era feriado, o clube estava com monitoria para os pequenos, e nós fizemos amizade com um monitor, e um dia numa folga dele, a gente foi ver uma casa que estava alugada sempre tinha música alta e bebida rolando soltas!Fomos ver, qual era a boa da casa e perguntamos quem era a mais velha e qual a idade, uma ruivinha respondeu 16! Na hora fomos embora, eu voltei pra casa e fui almoçar e depois fui à piscina do clube! Chagando lá, tinha uma mina sentada na piscina das crianças, eu fui ver como era e….

Por baixo tinha apenas uma calcinha branca.

– Sou de Guarapuava – Eu tremi… Estava indo trabalhar naquela cidade e passaria lá o fim de semana sozinha, em um hotel.

Eu prontamente obedeci e ele acariciou meu rosto.