Fudendo E Batendo Na Bunda

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Fudendo E Batendo Na Bunda

Fudendo E Batendo Na Bunda

ta pensando que essa buceta e de elastico.

Já estava admirada de ver o volume na calça de moleton dele. Aquele pau enorme batendo na minha bunda, entrando e saindo da minha buceta na velocidade da luz.

O Carlos foi buscar um pouco de manteiga e untou o seu membro e o orifício anal da Joana.

Charles quer repetir a dose, porem tem q esperar outra viajem e desta vez quero ver ele fudendo outra mulher e de preferencia uma com a bucetinha bem suculenta como eu gosto"Tudo aconteceu quando éramos bem mais novos mas hoje tenho 36 anos, sou moreno claro, 1,80m e um corpo simples.

Ela gemia, soluçava, falava palavras desconexas e ainda mandava bater em sua bunda.

Mas parece que o Homem lá de cima, ficou com penas das meninas e resolveu dar um basta no sofrimento delas. Não, eu não iria fazer nada. Ela tem uns 39 anos, morena, coxas grossas, peito durinho,bunda carnuda, tipo “sheila carvalho” com 39 anos.

Depois de muito pensar sobre isso acabei concordando, mas teria que ser em minha casa e eu os buscaria em um lugar afastado e os traria escondidos em meu carro, estando bom para ambas as partes numa tarde de sábado busquei Douglas e seu amigo no lugar combinado longe de onde morava, entramos sem problemas em minha casa e depois que se fechou o portão da garagem estávamos em total segurança.

Quando cheguei na faculdade, a primeira coisa que fiz, foi ir ao banheiro, daí que vi que minha buceta estava encharcada, fiz xixi, sequei, mas dei uma passadinha no meu grelinho, o que aumentou mais ainda minha vontade, falei pro meu marido, por WhatsApp, que estava lendo um conto e que estava adorando, que quando chegasse em casa falaria pra ele. No meu bumbum só toca meu namorado.

Sem maldade, ta? Mas acho que ele é gay.

– Ain tio, adoro quando escorre e bate no meu cuzinho.

Ele já me esperava, com um livro na mão, fazendo charme de intelectual.

Meu nome é “Tio”, tenho 35 anos, 175cm, não sou bonito, más tenho um corpo legal. Mas o cara era insistente e queria mais, muito mais ele estava com muito tesão, queria me penetrar.