Fudendo Minha Esposa Bem Gostoso

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Fudendo Minha Esposa Bem Gostoso

Fudendo Minha Esposa Bem Gostoso

Mas ai você não vai descobrir o que é se libertar. – Poxa… conheceu hoje e já foi pra cama?– Pra você ver, foi uma loucura.

-Ele disse que o Diego tinha um vídeo seu… Que você estava fudendo.

Vinte minutos depois da chegada dela eu fui até ao escritório para levar uns copos com suco, como o ambiente estava silencioso eu fui caminhando devagar, sem muito barulho, eu queria ver o que estava acontecendo.

Durante o banho ele me deu um abraço por tras e pde sentir o volume de seu pau aumentando na minha bunda, ele me sarrou um pouco e ficou mordendo meu pescoço eu estava adorando aquilo e louco para sentir aquele mastro.

Girou o corpo se soltando de mim e me colocando por baixo, puxou minhas calças e num só movimento tirou minha boxer com meias e tudo, jogando tudo pro outro lado da sala.

Então no mesmo instante eu a deitei na cama,e comecei a beijá-la.

E me perguntou se eu e minha esposa toparíamos fazer um “swing de punhetas”.

"Vou narrar agora a chegada de viagem com minha prima, narrada no conto anterior, logo quando chegamos a casa de nossos parentes,  fomos logo, buscando lugares onde podíamos ficar avontade sem comentários (haha), ela os pais dela tinham uma casa que por coincidência, estava desalugada,  entramos na casa que era tinha algumas mobílias, inclusive uma cama, estávamos como sempre com muito tesão,  (dois ninfomaniacos haha), logo tratei de começar a tirar a roupa dela, ela na cama já sussurrando de prazer, logo cai de boca naquela bucetinha vermelhinha , comecei a chupar ela, de uma forma que ela não se contia de tesão,  ela puxando meu cabelo e gemendo muito.

Mas há um ano, eu estava sozinho há algum tempo já, com muito tesão, e aí comecei a ver a mana com outros olhos. – Neste ano fiquei com tanta saudade daquelas brincadeiras nossas… – Andressa, a gente era pequeno, adolescente… – E daí? Você se arrepende do que a gente fazia? – Claro que não, era muito gostoso… mas a gente ficou adulto… – Agora poderá ser muito mais gostoso, Mariano.