Funk Pelada – Lola Brasileira Rebolando Funk Sem Calcinha

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Funk Pelada – Lola Brasileira Rebolando Funk Sem Calcinha

Funk Pelada – Lola Brasileira Rebolando Funk Sem Calcinha

Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum. Eduardo passava a língua no meu clitóris e dava umas mordidinhas de leve e eu não conseguia conter meu corpo. Quando o João entrou no quarto que me viu pelada eu percebi que o pau dele ficou duro instantaneamente dentro da bermuda que ele estava vestindo, meu marido entrou ao lado dele e falou: “João, pode comer esta vadia, eu vou ficar aqui apenas olhando”. Minha mulher já olhou com um olhar safado para mim, e logo pedi para o cara abraçar minha mulher por trás para tirar uma foto deles juntos, ele abraçou ela, e começou a passar a mão na bunda dela, pedi pra ela tirar a calcinha e mostrar o bronzeamento e a marquinha que tinha ficado, ela tirou e levantou o vestido para nosso amigo apreciar, ele olhou e meteu a mão na xana dela, minha mulher adorava isso e eu tirava foto dos dois, ela ajoelhou tirou a pica dele da calça e começou uma chupada linda no amigo, logo ela estava rebolando no pau dele, o amigo comeu minha mulher na minha frente, meteu na xana dela e logo depois ela muito safada disse para ele, agora no meu cú você come porque meu marido não me come!! Prontamente ele a penetrou no seu cú, fazendo ela gemer de prazer, fui até perto de minha mulher e beijei ela enquanto o nosso amigo fodia ela por trás.

O que era aquilo! Seu filho tinha um pinto que pareceu a ela gigantesco, pois o que ela conhecera antes, de seu ex-marido, devia ser a metade do que o filho tinha.

Sorria, mas não era aquele sorriso safado, era um sorriso terno, meigo, amoroso…Levantou-se, ficou em pé na cama e começou a tirar a calcinha, também de forma lenta, sensual, sempre sorrindo pra mim.