Funkeira Com Sainha Filmada Mostrando O Bucetão

76 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

76 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Funkeira Com Sainha Filmada Mostrando O Bucetão

Funkeira Com Sainha  Filmada Mostrando O Bucetão

"Beto ficou por baixo, Mauro por cima e a Josi na filmagem, pois é… agora tenho uma dp inteirinha filmada do começo ao fim, mas na hora nem percebi rs, senti os dois paus dentro de mim e já estava morrendo de tesão do sexo anal combinado com chupada, tentei me segurar mas com o Mauro comendo meu cuzinho e gemendo, puxando meu cabelo, e o Beto me beijando, me lambendo, e os dois paus dentro de mim, logo perdi toda a razão e gozei horrores. Levantei me de pressa quebrando o clima, pois a expectativa é a alma do negócio!"MACHOS NUM CONGRESSO EMPRESARIALAntes de iniciar esta experiência, quero informar que as pessoas deste relato são reais e este acontecimento foi real.

Nunca senti nada IGUAL!"– Huummmm!!! Acho que hoje eu vou ter de te ensinar algumas coisinhas, Gabi!! – ela disse e já foi tirando o short e a calcinha, deixando a mostra sua bucetinha carnuda e depilada.

Fiz o que ele pediu, mas antes, falei, tentando ser o mais enfático que pude:– Pelo amor de Deus, Tiago: cuidado, por favor!Ele, sem dizer palavra, se ajoelhou atrás de mim e encostou a cabeçorra no meu cú e me segurou pela cintura. Num desses galhos, ela viu um balanço.

Logo senti sua língua subir pelo meu rego e finalmente brincar com o meu cuzinho, que estava piscando de desejo. Abaixei a blusinha dela, mostrando-lhe os seios, ele ficou olhando para ela, que nadafez a não ser dar um sorrizinho de safada. Laura deita no forno de fazer farinha toda arreganhada Tereza nossa irmã chupando o bucetão da mãe e Maria a outra irmã de cocoras na cara da mãe fazendo a coroa chupar ela uma putaria só, fiquei de pau duro, Raimundo também olhamos um pro outro parece que leu pensamento um de outro partir pro rabo de Tereza que estava todo escancarado e Raimundo subiu no forno botando Maria pra chupar sua pica. E aquela sainha colada, banhada em cerveja era distinção de Victória menina e Victoria mulher, que pecado.