Galopando Com O Cú Na Pica

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Galopando Com O Cú Na Pica

Galopando Com O Cú Na Pica

Mas, na cama, Flávio não valorizava nenhuma das minhas tentativas e me deixava arrasada, piorava minha auto-estima. Isso eu nunca fiz e nem vou fazer.

Tive a oportunidade de abrir bem suas nádegadas e enfiar meus dedos por baixo da calcinha, atingindo ao seu cú e seu grelo. Em Abril, foi a primeira vez que pude conhecer Carina.

Conversa vai conversa vem nesse assunto quente ela me perguntou se eu só tinha comido minha Prima, eu disse que sim.

Eu gozei batendo punheta, dei um banho de porra na vadia, ouvindo ela contar os detalhes de como foi fudida por outro macho. Mesmo com toda a intimidade da noite anterior, era a primeira vez que se beijavam. Não aguentando mais eu pedi que me comesse, detalhe, falava como uma puta: “come meu cu, vai. Apertei bem aquela bunda suculenta, e enquanto isso, nosso beijo era cada vez mais molhado. Levantei, tranquei a porta e tirei a camisola dela, deixando ela só de calcinha, comecei a beijar as pernas e subindo, ela mexia em meu cabelo e gemia bem baixinho, junto com pequenos arrepios. No fim de semana ela apareceu na casa paroquial, quando o padre abriu a porta ele ficou surpreso vendo que era ela, e nas mãos tinha um bolo que ela veio trazer para o padre, como uma gentileza. Naturalmente, quis também sentir meu pau com suas mãos, e ficou apertando ele, massageando, para o meu delírio.

Ele disse-me para descontrair e continuou a forçar até conseguir entrar e arrancar-me um gemido de dor. Admito que as vezes adoro ser ‘sodomizada’…. Nao aguentando mais ele me colocou de 4 e arrebentou meu cabacinho sem do nem piedade… como um animal no cil… Senti muita dor mais gosei gostoso nakela rola deliciosa….

Pera, Bernardo…não me é estranho esse nome. O papo estava bom e logo começamos a falar sacanagens. Respirei fundo e pisquei o anus.

Sou muito hiperativa e não gosto de deixar as coisas pra depois.

Os dois pintos sumiram dentro de sua buceta e de seu cu.