Gatomalhadodotado Comendo Rabo Gostoso Da Vizinha Safada

visualizações

79 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gatomalhadodotado Comendo Rabo Gostoso Da Vizinha Safada

Gatomalhadodotado Comendo Rabo Gostoso Da Vizinha Safada

– ele alisou minha bunda, encostei meus seios no seu peito nú-Ainda estou melada papai.

No dia seguinte ela me contou que outros homens no Bar haviam lançado olhares e gestos para ela (mordendo os lábios), provando o quanto ela estava sensual e atraente naquela noite.

Finalmente, o namorado voltou sua atenção pra ela, comendo-a também, enquanto a amiga ficou deitada ao lado, masturbando-se.

Pouco tempo depois a gostosa levantou, tirou seu pijama e ficou apenas de calcinha e sutiã, deu algumas voltas pela casa depois voltou, colocou um música para tocar e começou a dançar. Depois deitou-se sobre ela, enfiou o pau na xotinha e foi metendo e lambendo os seios.

"Mulheres que gostam de um homem gostoso, um homem que adora fuder bem gostoso, pode ser casada ou nao eu adoro fuder bem gostoso, me adicionem no skype, se tiver whats deixa aqui que eu mando um oi e podemos marcar algo gostoso sem compromisso.

"EU JÁ CONTEI AQUI QUANDO FIQUEI PELA PRIMEIRA VEZ COM A MINHA VIZINHA. Eu chupava-os e os contraia com minhas mãos levemente. E tinha mesmo, depois de quase meia hora conversando, ela desligou e me contou o que Mirela tinha contado a ela.

Eu sabia que seu sangue estava em ebulição, assim como o meu não havia sido levado a termo ainda.

Meu tesao aumentou quando vi sua cueca de licra azul marinho com um volume delicioso.

Conversamos um tempo pela net e resolvemos trocar telefones, aí um dia falando com ele ao fone o tesão explodiu e resolvemos marcar um jantar pra nos conhecermos pessoalmente.

Quando reparou que eu ja estava mais acostumado e devidamente preparado para a penetração, ele se levantou, posicionou-se atras de mim, afastando minhas coxas com as suas. Logo ouvimos novo bater na porta e Pedro se levantou para abrir voltando com uma morena alta, muito bonita, cujos trajes e maquiagem indicavam tratar-se de uma garota de programa.

-Oi…Não,é que o Bruno disse que não conseguia falar com você e pediu pra eu ver se estava tudo bem…Ela parecia angustiada, mas enquanto bolino aquela bundinha descubro algo: embora tentasse escapar, a safada estava molhada.