Gordinha Chamou A Amiga Para Tomar Porra Do Marido

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Gordinha Chamou A Amiga Para Tomar Porra Do Marido

Gordinha Chamou A Amiga Para Tomar Porra Do Marido

Entrei, ela sorriu e me perguntou:– Encenei direitinho? Te convenci que o meu chuveiro estava estragado?– Mas você é muito safadinha… me enganou direitinho, já ia procurar o telefone do bombeiro para vir arrumá-lo. No mesmo dia descobri com uma amiga que tinha acontecido meu primeiro orgasmo. Ela me auxiliou a tomar banho e enfiar a mangueira de agua no cu para limpar bem. rnNa piscina tinha um pequeno gol com rede de cada lado e logo começamos a ?brincar?. Abeixei a cabeça do Tadeu até o meu pau e ele caiu de boca engolindo cada centímetro da minha pica.

– Porra seu galado! Você é foda heim… Sabe de tudo que acontece nesse “interior”.

– “Olha, isso não é assim…”, tentou contornar.

Os rapazes já estavam quase gozando de novo e eu pedi pra eles gozarem nos peitinho durinhos da Hellen.

"– Nossa!!– Me ajude a levantar pelo menos!! Seu estúpido!! Olha como tu me deixou!!!(escrito por Kaplan)Nossa nunca havia gozado tando e sentido tanto prazer.

Mas teria que efetuar o meu plano, pois meu marido nada sabia que era a minha primeira vez que teria outros homens.

"O resumo foi: joguei a isca e o chefinho caiu gostoso.

Como ela estava de saia curtinha sem calcinha deslizei minha mão para sua buceta cabeluda e gordinha.

A Patrícia, já alta por conta das cervejas, e envolvida pelo clima de sedução ficou de quatro na cama, a princípio falando baixinho, mas logo entrando no jogo, incentivada pelo Marcos que ordenava que ela narrasse a transa. Uns cinco anos mais nova, e apesar de um pouco mais magra, também era uma mulher muito bonita. E começou a varrer e as vezes ela se abaixava pra pegar alguma coisa. Depois que me divorciei passei a sondar mais o universo sexual me dando conta de quanto minha vida era chata e sem graça e uma entre as várias coisas que me chamou a atenção foi a zoofilia. Viajamos para um mundo onde apenas nós dois existimos.

Ele também se desnudou completamente e Rejane sentou-se no pau dele.