Gordinha Sentando Na Pica Grossa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gordinha Sentando Na Pica Grossa

Gordinha Sentando Na Pica Grossa

Começo de ano estava de férias e acabamos marcando o dito café, fui até a casa da tia Janeide e quando cheguei pude perceber que ela estava só, minha prima tinha ido a casa de uma amiguinha, enfim arrumou um belo café e nos sentamos, conversa vai conversa vem ela me convida para subir e ver algumas fotos no notebook, sentamos no sofá e tudo estava normal até que ela pega em minha mão e pede porque eu estava tremendo, sem deixar responder me beijou e disse fica tranquilo estamos sós…com isso acabei revidando o beijo, a partir dai que as fotos ja haviam sido esquecidas, estávamos na maior pegação, tia Neide tinha um beijo muito gostoso, ela levantou e me puxou pelo braço e fomo até o quarto, chegando ela abriu uma gaveta de seu roupeiro e disse, olha quantas sente saudade disso, mas agora você não precisa mais delas. Quando minha namorada chegou, fingi que estava tudo normal, mesmo que estivesse sentando de ladinho.

Tiramos muitas fotos para mandar depois de lembrança da sua primeira foda. Não pensei duas vezes e já fui abocanhando aquela jeba. Terminei o cigarro e te puxei pra um beijo, vc me deitou no chão e ficou por cima, tirou minha blusa e foi descendo e beijando, mas chegando lá vc parou e riu. Trabalhamos na mesma empresa, ele em uma unidade, e eu em outra a 150 km.

Antônio era do tipo aventureiro, falava de vários assuntos, bebidas, vinhos em especial, o que mais me atraia nele, enquanto ele falava e dirigia eram seus lábios, ele tinha uma boca perfeita, suas mãos eram perfeitas e suas pernas grossas, fiquei excitada, imaginando o momento e desejando que ele me beijasse, pois foram semanas conversando com eles, antes de nos conhecermos. 80 de altura, branco, com um sorriso encantador. Foi assim:Eu já estava me travestindo e “brincando de crossdresser” na internet há alguns anos… Sou gordinha, coxuda, lisinha e tenho abunda muito, muito grande… Adoro me montar com liga, meia 7/8 e calcinhas de fio… espartilho, salto alto e sainhas ousadas e ir “pescar” os bofes no bate-papo do uol e mostrar minha bundona no Skype.