Gostosa Dançando Metralhadora Rebolando Pelada

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Gostosa Dançando Metralhadora Rebolando Pelada

Gostosa Dançando Metralhadora Rebolando Pelada

Sentimentos de vergonha tentaram se insinuar mas o prazer que acabara de viver era maior.

"O pau ficou mais duro ainda e ela foi rebolando, gemendo e sentando.

Deixa? – Isabela pedia enquanto ia sentando o pau de Antonio. Fui até lá e realmente era um luxo, ar condicionado, água gelada, revistas etc….

E eu me ajoelhei no chão e fiquei de quatro pronta pra ser enrabada pelo Tiago,ele enfiou devagar a cabeçinha do pau no meu cuzinho e eu fui relaxando sentindo aquelapica gostosa entrando toda dentro de mim. – Tá gostoso, não tá?– Tá…– Então vem cá. LINDA MORENA E FICAMOS CONVERSANDO DANÇANDO E DERREPENTE JÁ ESTAVAMOS SE BEIJANDO ELA ME CHAMOU PARA PEGAR UMA CERVEJA EU FUI CHEGANDO LÁ EU BEIJEI ELA NO CANTO E ELA SENTIU MINHA PICA QUE JÁ ESTAGA TODA MELADA E DURA IGUAL UMA PEDRA…E DEU AQUELA PEGADA DE LEVE E FALOU.

Ali percebi que ele estava me cantando e eu gostando.

Ela disse: pois então eu vou dar minha buceta pra você… Ela mesmo acabou de tirar minha roupa, deixando-me totalmente nu, tirou a roupa dela também, ficando pelada, deitou-se de costas, abriu bem as pernas, com uma mão ela pegou no meu pau e com a outra ela abriu a buceta pra mim e ela mesmo se encarregou de dirigir meu pau para dentro… Entrou tudo de uma vez porque ela estava super molhada de tesão…. (escrito por Kaplan)Daniel : agora vai, quero ver vc gemer no meu pau… Não adianta reclamar que eu não vou parar…[Mas acho que foi uma decisão acertada, principalmente depois da bomba que explodiu no outro dia, onde para minha surpresa e decepção, soube que Ewerton havia disparado sua “metralhadora giratória”, envolto em raiva ele atirou em Caio, e acabou acertando em mim, ao insinuar um caso dele comigo]. Ela trancou por um momento sentindo o que estava por vir, mas começou a relaxar e rebolar no meu pau quando sentiu a vara entrando.

Ela falou que se o cara soubesse poderia ter comido ela sem problemas mas ela não deu para ela pois o cara era apressado nem carinhoso, perguntei o que precisava para transar com ela, ela respondeu, vc nada esta sendo bem educado e atencioso, como estava parado em um trânsito leve coloquei a mão nas pernas e tasquei um beijo ela respondeu o beijo e arrisquei subir mais a mão ela abriu as pernas, nisso o povo atrás começou a buzinar pois os carros a minha frente sairam e nem havia percebido.