Gostosa Fazendo A Alegria E Café é Com Cuador

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gostosa Fazendo A Alegria E Café é Com Cuador

Gostosa Fazendo A Alegria E Café é Com Cuador

brQuando achei que ela iria dar uma descansada, ela pediu mais, mas agora era minha vez de ficar assistindo e tomando um café, enquanto meu irmão fazia serviço. Eu deixei fluir, até que chegou meu ponto, assim que descemos ele me pegou pela mão e me puxou até um bar, estava fechado e o toldo estava aberto, ele me grudou na parede abaixo do toldo e me agarrou, me beijava como se nunca tivesse feito aquilo antes, eu deixava ele me dominar porque sou submissa, e estava gostando daquilo, a adrenalina de passar algum carro ou mesmo pessoas, apesar de ser tarde e de o toldo proporcionar um escurinho….

FIZ EXATAMENTE COMO ELA MANDOU ELA VEIO ME BEIJOU E ME PEDIU PRA RELAXAR MAMOU MAIS UM POUCO OS MEUS SEIOS E TOCOU A MINHA BUCETA QUANDO ELA DEIXOU OS MEUS SEIOS ELA CAIU DE BOCA NA MINHA BUCETA ELA COMEÇOU DE LEVE FAZENDO CARINHO COM A LINGUA EM VOLTA DO MEU CLITORIS FOI DESCENDO E FAZENDO O CAMINHO ATE A ENTRADA DA MINHA BUCETA E VOLTAVA COM A LÍNGUA LAMBENDO BEM DEVAGAR SENTINDO CADA PEDAÇO MEU EU GEMIA E ENTÃO ELA SUGOU MEU CLITÓRIS COM MAIS FORÇA MAIS INTENSIDADE E EU GEMI MAIS ALTO– SEU GOSTO É TÃO BOM MINHA MENININHA VIRGEM.

Ele já sabia do nosso filho,e ficou louco de alegria. Estava com 13 anos e viajamos para Fortaleza onde encontramos com mais 2 irmãos de meu pai com as respectivas famílias.

COITADO PELO MENOS BATEU UMA BOA PUNHETA E DEU UMA GARGALHADA, VOCE NÃO PRESTA MESMO, LVANTOU-SE DEVAGARINHO TIRANDO MINHA PICA DO CUZINHO, DEU MAIS UM GEMIDO, SEMPRE DÓIA AO SAIR DISSE ELA NOS BEIJAMOS E FOMOS PARA O CHUVEIRO. rnE assim fiz e quando me olhei no espelho e me vi naquele biquíni fio-dental que quase não tampava nada sorri satisfeita me sentindo uma tremenda gata toda gostosa.

O cara começou a rebolar nos meus dedos e bater uma punheta prá acelerar o gozo sem deixar a cabeça do seu pau sair da minha boca.