Gostosa Não Aguentou Cair Na Rola E Esguichou

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gostosa Não Aguentou Cair Na Rola E Esguichou

Gostosa Não Aguentou Cair Na Rola E Esguichou

"“Já não agüentava mais a espera de uma oportunidade para matar o meu desejo, ou melhor, nosso desejo.

O que Ruddi não sabia era que Gil na verdade usava seu escritório de advocacia como fachada para as suas espionagens e vendas de curriculum empresariais.

Depois começou a trocar de roupa, o padre despertou com aquela gostosa trocando e roupa na frente dele. Ele me seguiu até um canto do cinema atrás da última fileira de cadeiras.

A velha entrou pra fazer os exames e disse padre dar o recado pra sobrinha dela e dizer que ela só voltaria no fim da tarde. Foi quando engasguei! Ela disse, calma, você acostuma! Eu fiquei sem graça, mas segui chupando aquela enorme pica, maravilhosa! Eu alternava, chupadas, lambidas, acariciava as bolas e ela foi ficando louca de tesão! Minha boca já não aguentava mais chupar aquele pauzão!E depois de uns 15 minutos ela disse que iria gozar! Tirou o pau da minha boca e esguichou aquele leite quente, gostoso, na minha cara! E cheguei a gritar de tesão com o banho de porra que tomou! E claro, meu pau já estalava de duro!Foi quando ela buscou uma fita métrica e disse, você não sabe medir seu pau! E colocou a fita nele e disse, tem quase 20CM (19,5)! Eu fiquei feliz e disse: Acho que só você conseguiu deixar ela tão grande! E falei, e a sua máquina quanto mede? Ela disse, 23CM.

A rola do farde subiu na hora.

De repente Ana, que suspirava abafado, contendo o gemido, não aguentou e soltou um gemido alto, que me fez gelar até a espinha, nesse momento, a puxei de encosto ao meu peito, passei um braço em volta de sua barriga, e com a outra mão tampei sua boca. -Eu não vou permitir que você faça mal a Ewerton entendeu?Nós somos amigos, eu posso muito bem controlar ele, você não é o único que sabe falar bem Caio, eu sei manipular alguém quando quero.

rnMorava sozinha em um pequeno apartamento que minha madrinha me cedia gratuitamente até que terminasse meus estudos.