Gostosa No Baile Funk

66 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag:

Gostosa No Baile Funk

Gostosa No Baile Funk

Chegaram com um bolo, confete, serpentina, balões, parecia que ia ser um baile de carnaval, só faltavam as fantasias…E, como sempre, tudo começava de forma ordeira e tradicional, colocavam velinhas acesas no bolo, cantavam “parabéns pra você”, exigiam que ele fizesse um pedido e aí deixavam ele soprar as velas. tira seu short-saia se apoia com os braços no sofá, o amigo coloca a camisinha e começa a penetrá-la e vi aumentando o ritmo das estocadas, da umas palmadas na bunda deliciosa dela, ela goza novamente. Me abaixei e te chupei, limpei a porra todinha que tava no pau, suguei até a ultima gota da cabecinha, enquanto sentia sua porra escorrer pela perna.

Um profissional a quem eu nunca mais veria depois.

E embora nestas alturas em que estava fora de casa e ficava aborrecido aquilo que eu mais queria era ir jogar no computador, estranhamente nessa tarde tinha pela primeira vez uma vontade de sentir aquela sensação excitante e viciante que me deixava ás vezes horas colado á televisão a ver programas que não me interessavam nada, só porque tinham mulheres bonitas e sensuais. Rapidamente se afastou e discretamente pude ver que de fato meu vestido estava umedecido, mas ele não gozara diretamente na minha roupa, certamente havia vazado.

Pronto, ele já sabia que eu transava com outros caras também.

Teclamos e ele tinha um jeito simplesmente encantador.

Certa vez fizemos um 69 inesquecível.

Sou bem exigente e queria que as paredes ficassem impecáveis. Na região metropolitana de POA no RS eles entregam em casa, vc paga direto ao boy. Quando me vi sozinho, apertei o botão “redial” do telefone e logo em seguida uma voz masculina atende declarando o nome – Alo, é o Marcos…Eu fui dormir na casa do meu primo mais novo , ele tem 13 anos, e eu 16.

-Muito gostosa… – Gabriel a alisava, erguia a saia e apertava com força sua bunda. Espero que isso seja apenas uma demonstração de satisfação por me conhecer, pois eu acho que ele anda observando minha bunda.