Gostosa Rebolando No Banho

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Gostosa Rebolando No Banho

Gostosa Rebolando No Banho

Vou narrar aqui uma estória da qual senti muito, mas muito prazer mesmo, e me desculpem, mas o prazer que senti, acho que ninguém jamais sentiu. Elisa notou, pela impaciência de Olivia, que ela estava a fim de algo mais íntimo com Beto, então disse que ia preparar um lanche bem gostoso e deixou os dois a sós.

– Está gostando de comer a minha irmã Adriano?E eu falei para ela. Te achei gostosa demais… quero todo dia.

Aí topei e ele pediu que eu chupasse bastante o pau dele, me colocou de quatro, deu uma cuspida, enfiou o dedo e depois me comeu.

Não conseguiria responder, então me aproximei e lhe beijei. Não era só eu que queria mais. Um líquido transparente escorreu da minha buceta e Max se pôs a lamber para limpá-la fiquei deitada por algum tempo e depois tomei um banho. e botou a mão na buceta dela sentindo que já estava molhada.

Aproximei-me de seu rosto e beijei seus lábios levemente a princípio, com ardor nos movimentos seguintes.

Quando percebeu, já estava nua, e ele a colocava ajoelhada na bancada da pia, e lambia sua bunda, seu cuzinho e sua xotinha. Sugeri que fossemos ao um restaurante, típico da minha cidade, ele pediu um vinho, bebemos, conversamos e nos agarramos muito em um mesa, no fundo do restaurante, é um local, bem amplo e arejado, havia poucas pessoas no local, incluindo eu e Antônio, estava excitada com tudo aquilo, sempre gostei de sair com homens mais velhos, perdi a minha virgindade com um homem de 45 anos.

Eu pensava: poxa, meu pau já está duro, porque elas não me deixam come-las? E nada, só ficavam me punhetando e aí… gozei!Elas riram, minha amiga me deu um beijo e falou que era só isso. O pau era como eu imaginava.

Ela meteu sua língua na boca dele e foi sentando e rebolando.

Arranhando minhas costas, apoiando nelas, beijando meu pescoço e falando bem perto do meu ouvido:-Vou gozar nas suas costas e te melar todinha, do jeito que a gente faz com putinha que nem você é.