Gostosa Sentando Na Vara

20 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag: , ,

Gostosa Sentando Na Vara

Gostosa Sentando Na Vara

Fazia muito calor, eu estava com um vestidinho de alcinha bem soltinho, vermelho, e que realçava meus peitos, e quando me sentava subia mais da metadade da minha coxa, cabelos longos e lisinhos, com direito a batonzinho e maquiagem, modestia aparte sou uma morenaça, e adoro ver os homens me olhando na rua. Foi ficando tarde e o pessoal começou a ir embora, então dissemos à Júlia que não se preocupasse que nós levaríamos ela para casa.

– Berrou Angela ao sentir a vara de Gabriel entrando vagarosamente em sua vagina.

Vendo aquele volume do meu amigo, ela acabou se excitando também, e pelo clima que estava no ar, ela imaginou que eu estava olhando tudo pela câmera, já que eu havia “roubado” a calcinha dela do banheiro, resolveu aprofundar a brincadeira.

Chupa sua gostosa, sua putinha era esse pau que você estava querendo. Acontece que nessa altura, a minha madrasta tinha uma irmã, a Luana, a passar um período de um mês lá em casa. Como não se via ninguém, saíram como entraram, silenciosamente, e foram para suas casas. Mas mesmo assim o tesão falou mais alto.

Há algo mágico realmente nestas técnicas milenares.

"Angela obedecia sugava forte o seio da sobrinha que agora desatava o nó que a blusa da tia tinha na altura da nuca, tirando seu sutiã em seguida e apertando os mamilos dela com tesão.

Nessa hora eu gelei de susto e pedi pra ele sair. Não senti nada naquele momento e disse isso, ela então tirou o dedo e foi até a bolsa dela e pegou uma pênis de silicone.

Talvez toda essa depressão por me sentir passada para trás tenha incentivado o que aconteceu depois. Eu, Raimundo e Fernando, só pensamos numa coisa; acabar logo a missa pra ir procurar pica, seja lá onde ou de quem for. – Respondeu Isa, de olhos fechados, sentando forte nele. Imediatamente senti um jato de porra saindo do seu pau; tentei aparar com as mãos, mas foi tão forte que alcançou a parede do box.

Evidentemente que ela deu uma força.