Gostosas Nua No Strip

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gostosas Nua No Strip

Gostosas Nua No Strip

Tenho vontade de fazer sexo a toda hora. Já não brigo por isso, já não questiono, aceitei.

E quando eu estava colocando feno e ração na manjedoura de cada curral ela vinha por tras de mim com um punhado de feno ou erva e jogava para a manjedoura por cima da minha cabeça e se roçava em mim de lado ou nas minhas costas….

Então para minha surpresa, se abaixou diante do meu pau ainda duraço e pediu para eu fuder sua boca. Tanto Joaquim quanto Jonatan tinham uma cara de safado que me dava ainda mais tesão.

Fomos acertar nossa conta no caixa, ela ainda ficou assistindo o show de striptease de uma artista e ficou frustrada por não ter dado tempo de ver o que seria o show de um ator na sequencia.

Quando a coisa foi esquentando ainda mais tive dificuldade de gerenciar o tesão para não gozar logo, queria muito segurar até não aguentar mais, dar ao meu marido o espetáculo que ele queria assistir. Como sempre em agradecimento rsrs por ele me comer gostoso, sem cobranças e com respeito, eu engoli todo o leite dele. Quando senti seu saco batendo na minha bunda pedi pra ela parar até eu acustumar…Estava com um pau todo enfiado no meu cu, nem acreditava!!Ela começou a meter de leve… metia e me olhava com cara de safada… me xingava de safado, cachorro.

ta pensando que essa buceta e de elastico.

Quando chegamos na piscina, ela tirou a roupa e deixou em cima da mesa, e a cena provocou em mim um tesão incontrolável.

Comecei a mamar Gostoso a piroca dele, enfiando tudinho na minha boquinha gostosa.

O cassetete entro bem superficial e estava apenas separando os lábios da minha bucetinha, resolvi dar uma reboladinha e logo o policial enfiou um pouco mais o cassetete e eu rebolei um pouco mais e logo ele começou um movimento de vai e vem com o cassetete e senti seu pauzão duro sendo esfregado pela minha bundinha.

Eu me excitava era com minha amigas do colégio, vendo elas de calcinha no banheiro do colégio, observando suas bundinhas empinadinhas, os seios, suas boquinhas gostosas e coisas assim. Bom de muito gozar era a vez dele.