Gozada linda com gemidinha

1 min 17 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

1 min 17 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gozada linda com gemidinha

Gozada linda com gemidinha

Cheguei naquela linda bucetinha,chupei,lambi,coloquei o dedo e ela gemía muito,ficou toda molhadinha e prontinha pra mim. Estávamos suados, melados e cheirando a sexo bem feito.

E o interessante é ele perguntar… Você deu muito, chupou trouxe esperma nos lábios? E respondo; você queria uma putinha e putinha que é putinha faz tudo e ele gozou dentro do cuzinho e falei pra não se preocupar que meu marido não sabe que tem uma esposa desse tipo e ele estava em casa e nem desconfia que a esposa estivesse rebolando. O sofá-cama não era grande. A partir daí comecei a trata-la como uma cadelinha e fui metendo que nem um louco vendo minha pica afundando dentro daquela ninfetinha que gemia, chorava, se contorcia, pedia mais e mais, e, numa rebolada mais forte ela soltou seu corpinho enquanto dava um gemido trêmulo, foi a primeira gozada de sua vida! July boquiaberta disse que queria também, então dei um longo beijo na boca de Andressa ( que estava extasiada) e puxei July para cima de mim para ensina-la a cavalgar. INICIOU UM MOVIMENTO DE SOBE E DESCE E RETIROU A SUA MÃO PARA COMEÇAR A EXPLORAR MEUS SEIOS, IR ATÉ MINHA COXA PARA APERTÁ-LA, SENTINDO A CARNE SEDOSA EM SEUS DEDOS.

A cena a qual eu estava inserida estava nas seguintes condições:uma boa parte das pessoas tinha ido para dentro da casa,tinha uns quatro em volta da piscina, e mais duas mulheres se agarrando com os maridos,encochando a respectiva mulher um do outro, não sei por e eu ter bebido quase todo o estoque de vinho branco que uma festa poderia oferecer ou se pela energia sexual que estava me rondando, não pensei um milésimo de segundo para responder e falei:Topo!Tranquei ele no quarto e o joguei em cima da cama.

Dei uma gemidinha e continuei a descida, rebolando de vez em quando para ajeitá-lo dentro de mim.

Então ele esperou três semanas, para entrar numa turma nova.