GOZANDO DENTRO DA ESPOSA

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

GOZANDO DENTRO DA ESPOSA

GOZANDO DENTRO DA ESPOSA

Alberto se comportou como uma criança, ficava atento as explicações que eu dava e acho que instintivamente, demonstrando alegria, me tocava, ora no braço, ora no ombro, ora na barriga, ora na bunda, sempre de forma muito ocasional.

Prrecisariamos ir ate proximo a FUMEC para pegar M. Fiquei meio sem acreditar, mas o tesão falou mais alto, assim, baixei uma das alças do vestido dela e comecei a lamber seu seio. – Há quanto tempo não temos tanto tempo assim só pra nós, sem amantes, sem ménages, sem swings…– É impressão minha ou você está nostálgica hoje?– Não, não estou não, apenas essa chuva me fez pensar uma série de coisas, principalmente isso, que quase nunca estamos longe o suficiente para ficarmos sozinhos e podermos conversar.

desprezado eu saí de lá sem nada conseguir falar,só de certa forma concordando com aquilo tudo…Pensei que seria uma noite normal, mas de repente mais ou menos as 1 horas da manha senti alguém, colocando a mão dentro da minha cueca, e apertando meu pênis, acordei assustado com aquela mão caroquenta acariciado meu pênis, e aquele olhar de velha no cio me olhando de baixo a cima; Quando assustei ela já estava com a boca em meu caralho, que essa altura doía de tão duro que estava. Ao chegar no guarda sol me deparo com minha esposa sentada com as pernas abertas e a calcinha afastada para o lado mostrando sua buceta maravilhosa, meu pau já ficou duro novamente então sentei e coloquei uma toalha por cima para que ninguém percebesse.

por ser diferente, arriscado e saber que uma femea animal aceitava um homem fode-la, me deixava com mais tesão, eu suava e sentia um calorão, bombando num entra e sai gostoso, com essas coisas me passando pela mente, fui metendo, metendo até que não aguentei mais e explodi num gozointenso, gemendo de prazer bombando até minha porra sair toda dentro dela, enquanto estava gozando, senti ela se arcar um pouco achei que iria mijar, senti um calor na cabeça do pau mais não saiu nada, tirei o pau até na entrada e enfiei denovo, por causa da porra, agora deslizava bem macio até o talo, entrando e saindo facil fazendo aquele barulhinho… schilish… schilipt,.