Gozando Gostoso Dentro Da Buceta

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Gozando Gostoso Dentro Da Buceta

Gozando Gostoso Dentro Da Buceta

Depois ele me pediu para sentar na cama e enfiar seu pau na boca.

Sempre tivemosvarias fantasias , mas a que mais me deixava com tesao era justamente quando ela contava o que já havia feito com outros homens. Lá dentro, sozinha, ainda com a sensação de dor e prazer daquela vara rompendo minha xaninha virgem, voltei a me excitar e lembrei da cena de minha mãe recebendo Carlos no rabinho. E assim não pude aguentar de tanto tesão e gozei pela primeira vez.

Eu disse:– Mete na minha buceta por favor, quero sentir seu pau!– Implora pela minha rola sua vadia, pede por favor vai. Queria dar o cuzinho sem dó para aquele macho gostoso, então o convidei para dormir na minha casa, o que ele aceitou.

Depois de uns dois meses sem sexo, ela já andava só de camisolinha e sem sutiã pela casa e aquilo tava me deixando louco. Fiquei tão concentrado, metendo em minha tia enquanto apertava, bolinava e alisava minha mãe, que nem vi meu primo gozando, apenas ouvi, os gemidos de tia Sandrinha recebendo toda a porra de seu filho em sua boca.

Confesso que fiquei bastante lixado quando ela puxou o lençol, pois achei que o calor que se fazia sentir pudesse encorajá-la a ficar a dormir destapada, porém, eu próprio era fruto da minha hipocrisia, pois também eu estava embrulhado…"Domingo quente, preguiçoso…e, de repente, toca o telefone e quem é? Nosso amigo, animador da casa de swing que eu e meu marido frequentamos!Convida-nos para nos juntarmos a alguns casais conhecidos, que lá se encontram fazendo um churrasco na piscina e que se lembraram de nós. meu deus que boca aquela … ela tb reclamou que ele nao bombava muito bem quando tva de quatro q ele cansava rapido ai tive que acabar com.

Tinha um corpo perfeito e sempre andava muito cheiroso. Não tento me aproximar, queria que ele desse o primeiro passo. Dava para ver claramente o peitinho dela por traz da blusinha.

Ele sorriu e falou:– Legal! E me deu um tapa na,bunda.

Ela me faz deitar e sobe em mim, escorrega seu corpo pelo meu.