Gozando Na Boca Prima E Amiga Em Ponta Grossa Pr

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gozando Na Boca Prima E Amiga Em Ponta Grossa Pr

Gozando Na Boca Prima E Amiga Em Ponta Grossa Pr

Um dia, ela me chamou para ir lá e passarmos a tarde juntas, eu como não sou boba nem nada, avisei Leandro.

Depois de dizer isso agarrou meus seios e balançou eles, aquilo me deixou molhada de tesão mas eu logo me afastei e perguntei pra minha amiga se ela ia permitir aquilo e ela disse que era melhor em mim do que nela pois ela não aguentava mais aquilo, ai eu não aguentei e perguntei?Principalmente, quando surgirem seus seios, que serão alternadamente acariciados, beijados, sugados, apalpados e apertados, lógico, tudo carinhosamente. Ai cometi minha segunda burrice do dia, resolvi engrossar novamente e empurrei o pé do oficial que estava no meu peito e fiquei de pé num salto, tentando impressionar, só pra mostrar para os caras que eu era bom de capoeira. Chegou perto dela e apalpou sua bunda.

Era uma noite agradável de primavera, combinei de apanhá-la na saída da festa da empresa, nosso intuito era irmos para um motel e curtir a noite da forma que melhor aproveitamos e fazendo o que mais gostamos. Eu: tá gostando né? Adoro mamar… Faço com vontade mesmo…"Após uma noite mais ou menos bem dormida, me preparei para mais um dia de aula. Eu pedi para ele parar porque eu ainda não queria gozar de novo mas ele olhou pra mim e disse “pode ficar tranquila que hoje você vai ficar a noite inteira gozando…”. Só ficavam nas brincadeiras, que davam um tesão enorme e, muitas vezes, ela se masturbava e ele batia uma bela punheta.

Arthur que se revelara bem mais safado me pediu para mijar em mim, fomos até o banheiro lá me ajoelhei na frente deles e ambos mijaram em minha cara até engoli um pouco, tomamos um banho e realizamos mais uma sessão de oral no banheiro, voltamos para o quarto e me coloquei de quatro para meus meninos que alternaram para fuder meu cu até gozarem novamente dentro dele, ambos estavam saciados e eu também. Mas dessa vez ele não me escapava, nem que eu tivesse de colocar afrodisíacos na bebida dele.

Coloquei a camisinha, ela já de pé virou de costas apoiando na parede empinou a bunda ficando na ponta dos pés, numa posição muito sexy.