Gozar é Bom E Na Boca Da Puta é Melhor Ainda

visualizações

76 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

visualizações

76 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Gozar é Bom E Na Boca Da Puta é Melhor Ainda

Gozar é Bom E Na Boca Da Puta é Melhor Ainda

Era uma excelente boqueteira, a Laura.

– Não estou acreditando nisso que está na minha mão, duro como pedra!– Você me faz ficar com tesão o tempo todo, Meg…– Quer mais?– Se você estiver a fim… eu quero!– Alguma vez você me viu não estar a fim?– Nunca!– Então, vamos lá! Senta aí no chão!Ele sentou e ela o cavalgou de novo. E já era audível seus gemidos e pedidos de me chupa logo, quero gozar pra você. Sei que minha filha esta enrabada com um plug anal e estou ansioso porque ainda pela manhã vou comer o cúzinho dela.

-é serio isso ? por que ninguém avisou ?-Por que eu avisei ontem , que por acaso , você não veioNaquela hora ela entrou na sala de modo casual e sentou em sua mesa-Por que não veio ontem ?-Desculpe , não estava com cabeça para nada-O que houve ?-Nada. Aproveitei o momento “sozinho” por uns 10 minutos. Ainda continuamos a nos falar e nos encontramos sempre mas até hoje o namorado dela não tem a menor idéia de quem é a estranha mascarada. Até que Felipe me pediu pra me mostra onde é o banheiro e eu fui. Sem falar nada, cada um foi para seu quarto e dormiram. Isso se repetiu umas três vezes. Ele perguntou se eela estava se sentindo melhor e ela respondeu positivamente. De repente, minha irmã pediu a meu tio que a levasse à casa de meus avós, que fica mais ou menos lá perto, ele concordou dizendo que iria vestir uma camiseta e saiu. ponhei a mao na sua buceta sobre a calcinha ela fico se contosendo dizendo para.

Depois disso elas se deitaram ao meu lado e dormimos o resto da tarde. Descemos e ele me carregou no colo cheirando meu pescoço. Eu já havia ouvido que em um outro prédio, por ser alto demais, havia algumas salas nos últimos andares que as pessoas iam para transarem, eu sugeri e me deixei ser guiada pela mão por ela, esperando que não fosse perigoso e não tivesse ninguém por lá.