Gozou Na Cara Da Amiga

3 mins

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 mins

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gozou Na Cara Da Amiga

Gozou Na Cara Da Amiga

– Adriana, tá tudo funcionando, deve ter acontecido alguma coisa no chuveiro, não tem a ver com a eletricidade. Sabe, eu sou casado, muito ativo.

Não aguentei e gozei dentro do moleque. – “Ah, loira… fala sério… Ela é uma gatinha.

Pedi para ele parar com a língua, pois estava quase gozando!!!! Mas o vai e vem continuou!!!"oi gente me chamo Paula tenho 16anos sou magra maus com seios grandes minha cor é parda tenho cabelos grandes castanhos claros meus olhos também são castanho claro, bom vim falar pra vocês sobre meus “pensamentos” com uma amigaminha… Sempre quando tou perto dela eu fico muito bobona, até parece queainda sou “apaixonada por ela” mais isso não é verdade, embora tenho uma quedinha por ela “ainda” bom quando tou perto dela ficamos conversando altaa horas, confesso não me dar vontade de sair do lado dela, eu olho pra ela e fico imaginando eu a beijando intesamente, vou contar um pouco das nossas conversas"(escrito por Kaplan)Comecei a intercalar chupadas mais profundas com chupadas na cabecinha, com força e punhetando ao mesmo tempo… mas ele gostava de socar fundo na minha garganta…Muito indignada com o ocorrido, falei me protegendo com os braços tentando tapar meus seios, de onde ele não desviava o olhar.

Acabei liberando, e não me arrependi, que foda!Ao mesmo tempo que ele me tratava como um animal, uma mera fêmea que estava ali para servi-lo sexualmente, ele também alternava entre momentos de afeto, onde me dava longos e quentes beijos na boca, juntava o corpo quentinho dele junto ao meu, me dizia baixinho que eu era maravilhosa, um mulherão, muito gostosa, e ia abaixando o nível, até dizer que eu era uma putinha com a buceta arregaçada.

Ele ofegante, sussurrava palavras calientes aos meus ouvidos:-Olha tio, o cu dela tá sangrando, olha só….

Nos beijamos, senti o meu gosto, o meu gosto de mulher em seus lábios, sua língua tinha o sabor de meu anus.

Alberto se comportou como uma criança, ficava atento as explicações que eu dava e acho que instintivamente, demonstrando alegria, me tocava, ora no braço, ora no ombro, ora na barriga, ora na bunda, sempre de forma muito ocasional.

Subiu no balcão e ficou deitado atrás de mim e foi enfiando o pau… me comeu de ladinho, bombou muito, mas gozou antes que eu tivesse conseguido.