Gozou Na Safada Depois Da Foda

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gozou Na Safada Depois Da Foda

Gozou Na Safada Depois Da Foda

Quando gozamos juntas, uma chupando a buceta da outra, eu fiquei de 4 e pedi pra ela me fazer gozar mais uma vez, ela tratou de realizar o meu desejo, ela fazia algo tão gostoso, falei que ia gozar mais uma vez e ela falou pra mim gozar que ela chupar a minha buceta, ela queria sentir o meu gozo, então gozei, sentei em um canto com as pernas tremendo, e a safada da Camila ficou de 4 e pediu pro cara comer ela. Mas depois levou para o lado sacana.

Ele gozou e tentou sair, mas eu não deixei; engoli a porra dele e continuei chupando até ele gozar de novo. E vai parar, posso te garantir.

Cervejas havia no frigobar e todas as quatro foram tomadas.

Todas as mulheres morriam de inveja de mim nas festas de nas baladas que frequentávamos.

Quando cheguei eles estavam no maior papo no sofá , dei uma espiada e chamei ele pra cozinha , falei pra ele parar oq estava fazendo e ele logo falou que não fazia nada de mais …Então deixei eles lá e fui tomar um banho , qd voltei eles estava tão próximos que dava pra sentir o tesao que rolava ali, fui no quarto e coloquei um coloquei uma camisola vermelha e falei pra assistirmos um filme.

Entao eu nao deixava ele por td, depois de um tempo fico mais facil e mais gostoso ai eu deixei ele enfiar"No carnaval de 2015 reunimos a família, alugamos uma casa na praia e passamos a semana lá, vou eu (Marcos – 37 anos), minha esposa (Patricia – 33 anos ) e outras pessoas da família, dentre elas Silvia, 35 anos, recém separada, falsa magra, esguia e malhada, com uma cara de safada que só ela tem, tia da minha esposa e sua filhinha de 8 anos. Um deles, com uma mulher alguns anos mais velha, marcou profundamente a minha vida.

NO OUTRO DIA MINHA MULHER MUDOU OS PLANOS E SÓ SAIU A TARDINHA POREM SÓ VOLTARIA ALTAS HORAS POIS TINHA UMA REUNIÃO, DEPOIS UM JANTAR, QUIZ QUE EU FOSSE SABENDO QUE NÃO IRIA POIS SABIA QUE TUDO ISTO ERA UM SACO. Ela novamente ficou sem nenhuma reação.

Ele ficou enrolando, puxando assunto, mas não falou nada sobre o que tinha acontecido no quarto. Jogaram duas almofadas no chão e Pedro deitou-se sobre eles.