Grande bunda, peitos grandes para foder buceta peluda

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Grande bunda, peitos grandes para foder buceta peluda

Grande bunda, peitos grandes para foder buceta peluda

Quando comecei o vai e vem num ritmo devagar e fui acelerando rapidamente, bombando rápido, aquela sensação era deliciosa, e ela me olhada e pedia mais, sem fazer barulho, apenas sussurrando, eu já não aguentava, precisava meter com força, queria foder aquela putinha alucinadamente, e fui aumentando a força, e quanto mais forte eu a fodia, mais barulho nossos corpos faziam e mais tesão nos dava pelo risco de Vitor acordar, foi quando a segurei com firmeza pelo cabelo fazendo-a olhar na direção do irmão, seu rosto a alguns centímetros do de Vitor, e ela não conseguia mais segurar o gemido, a essa altura, ambos estávamos completamente enlouquecidos pelo tesão, e eu bombava com força.

Certo dia, quando estávamos assistindo um filme, eu fiz uma pipoca e ela terminou de comer e apoiou a cabeça no meu ombro, eu abracei ela, dei um beijo na boca dela, ela ficou me olhando um tempo e deu outro de volta, tirei a camisa e o sutiã dela e chupei os peitos, ela fez um oral em mim e eu gozei na boca dela, ela limpou tudinho. Quando terminei de contar a história, recebi no whatts um vídeo, da minha amiga gostosa se masturbando numa buceta peludo e pedindo que eu contasse as outras histórias. Cheguei na sua calca e retirei-a rapidamente e logo depois a sua calcinha, e comecei a masturba-la! Primeiro estimulei o seu clitoris, depois enfiei um, depois dois dedos naquela xoxotinha peluda! A Anne gemia e se contorcia toda de tesao, ela tava louquinha! Ai eu tirei a mao da sua buceta, chupei os meus dedos para sentir o seu gostinho. O sapato alto arrebitava sua bunda gostosa, que de minissaia jeans branca muito curta ficava quase à mostra e a camisetinha regata, de tecido leve e fino não escondia seu tesão, já expondo os bicos grandes e rijos de seus petinhos durinhos, quase furando o tecido.

Duro, grande… que maravilha era aquela? Nenhum namorado que ela já tivera podia rivalizar em tamanho e em dureza com o do patrão.

Um dia eu tava olhando TV e derrepente aparece minha irmã arrecem saída do banho e na quela época ela tinha 18 anos,uma morena muito linda de corpo bem proporcional com uma bela bunda e belos seios. Me deliciei naquela delicia de vagina e ela gemendo puxava minha cabeça contra o corpo como se fosse me devorar pela buceta.