Gravou A Transa Safada Gostona Comendo A Safada Para O Seu Cunhado Tarado – Es

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gravou A Transa Safada Gostona Comendo A Safada Para O Seu Cunhado Tarado – Es

Gravou A Transa Safada Gostona Comendo A Safada Para O Seu Cunhado Tarado – Es

Ele começou a tirar a roupa e quase gozo só de olhar pro pau dele, como era grosso, pulsante, clarinho com a cabeça brilhando e bem rosinha, o mais grosso que já vi na vida. Ela trepou comigo feito uma putinha louca, me beijando com vigor, me agradecendo por ser seu macho, por deixar ela realizar sua mais antiga fantasia, mandando-me foder muito sua buceta e depois seu cuzinho, dizendo-me que ela era só minha, mesmo saciando nossa tara com outras pessoas, que seu cuzinho era só meu, que só eu comeria seu cuzinho, que era minha mulherzinha safada e só dava pra quem eu deixasse e só se eu estivesse perto para preencher sua boquinha com meu pau grande e duro, dando-lhe leitinho. Meu sogro sabia tudo de safadeza e era um tarado incorrigível e muito louco!rnDurante minhas ferias fiquei na mansão e como meu noivo alem de trabalhar muito de vez em quando tinha que fazer algumas viagens meu sogro praticamente me comia todo dia…apesar de 55 anos tinha um fôlego inacreditável além de um tesão quase inesgotável. Certa noite depois de um dia cansativo, ver televisão, fomos para cama e sabe como é, deitei de bruços, um pouco cansado, sem muito interesse para transar, a gente fica naquela, casado a muito tempo, se ela começa a provocar e persiste a gente acaba transando, mas se não a gente acaba dormindo.

Foi quando o Rafa (meu cunhado) levantou o meu vestido ajoelhou e veio morder minha xoxota com isso eu estava vibrando de tanto tesao.

Finalmente, o namorado voltou sua atenção pra ela, comendo-a também, enquanto a amiga ficou deitada ao lado, masturbando-se.

Ele berrava de tesão e não parava de jorrar aquele leite grosso… Gozou prá caralho…– Engole toda a porra sua puta safada!!Engoli tudo até que ele tirou sua pica já amolecendo de dentro da minha boca.

Outros, atrás, começaram a bolinar.

Ela sentou-se no sofá e abriu as pernas, deixando eu ver a calcinha por baixo da camiseta que parecia um vestido.