Greluda da buceta peluda gostosa

7 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Greluda da buceta peluda gostosa

Greluda da buceta peluda gostosa

Ela fica bem com qualquer roupa, mas costuma usar mais esses vestidos finíssimos e esvoaçantes, e quando ele cola em seu corpo deixa ver o elástico da sua calcinha.

Depois de um tempo, ele mandou ela ficar de quatro e começou a chupar o cuzinho dela. Eu achava que ela gostava disso, mas eu ficava muito puto.

Lá estava eu com a mao na buceta da Milena.

Sim, Andréia fora casada por 14 anos, era cheia de preconceitos e religiosidade.

Beijou e deu leves dentadas que me deixaram competente molhadinha de tesão. Eu fiz isso e comecei a chupar a rola preta, grabde, grossa e peluda dele (eu chupava pelo dele, mas n me importava pq era muito bom e eu era a putinha dele).

Andréia foi lá e começou a chupar o cuzinho de Tony que fez milagrosamente um 69 comigo me sem se esquecer de limpar o meu rabinho melado com sua própria porra;Desliguei o telefone, era o marido dela, um oficial de alta patente da marinha brasileira, 3 seguranças pessoais e diversas armas para proteção pessoal, típico militar autoritário ciumento e machista, e além de tudo, corno. como nao bastava este pensamos na posição “o desafio A mulher está de pé sobre uma cadeira, seu corpo inclinado para frente e os cotovelos apoiados nos joelhos. – Uau… mete mesmo Adão… to gostando muito, quero gozar bastante… enfia tudo!Comecei cedo a me interessar por sexo, sempre lendo coisas na internet e me divertindo sozinha muito bem.

O local que ela iria estava fechado para o almoço e ela ficou na frente esperando, eu esqueci do ônibus e fiquei ali.

No dia da mudança eu e os outros amigos que estavam ajudando já percebemos que de frente para a nova casa dele morava uma menina muito gostosa, e a partir daí nós íamos lá todos os fins de tarde, para ficar na frente da casa dele conversando e esperando pela oportunidade de ver aquele rabo novamente.

Eu chegava ansiosa para testar as táticas fornecidas pela minha nova amiga.