Incesto Pai E Filha

5 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , ,

Incesto Pai E Filha

Incesto Pai E Filha

Minha amiga e o amigo foi pro quarto e começamos a ouvir os gemidos e tapas dos dois e o tesão começou a tomar conta da gente, começamos a beijar e o fogo tava demais e fomos pro quarto, ele começou a tirar minha roupa e eu a dele, ele tava me chupando me deixando cada vez mais molhadinha e louca pra ele me penetrar o mais gostoso possível, e me pprovocava roçando só a cabecinha, então meteu tudo com força e bem gostoso e eu gemia alto de tanto prazer que estava.

Eu entao arreganhei a bunda dela e continuei tirando e colocando – fazer oque gatinha ? quer que faça assim nessa bunda né?Era um corpo perfeito, totalmente nua, cabelos loiros até o meio de suas costas, de costas para a avenida, estrategicamente sob a luz do poste de rua, parecendo uma estrela porno iluminada por holofotes;"Olá meus amores,como sempre vou começar me apresentando, meu nome é Ludmila,tenho 38 anos, sou divorciada e tenho vivido intensamente várias aventuras sexuais.

Aquilo me fez abrir os olhos.

Poucos dias depois, voltei a encontrar Tatiana na parada de ônibus e ela já veio me cumprimentar como velhas amigas.

Eu estava com muita vontade de entregar meu pau aos cuidados da Letícia,pois eu sabia que ela cuidaria bem dele,mais disse que ela é minha cunhada,irmã da minha mulher,e disse que ela também é casada,mais ela disse que não tinha nada de mais,e afinal eu disse que seria um grande amigo pra ela,no qual ela me lembrou.

Como a casa era muito grande, tinha espaço suficiente para todo mundo dormir la de um dia para o outro. VAMOS LA PRA CHURRASQUEIRA ME SIGA. Seus lábios encostaram nos meus e meus olhos se fecharam, o segundo mais longo da vida. Na despedida ela me beijou na boca, na frente de minha filha que ficou quieta aparentemente sem perceber. – Te amo muito! Vou conversar com ele a respeito de um possível ménage.

CONTINUAincesto envolvendo mães, tias, irmãs mais velhas. E seus biquinhos através da sua blusa.