Japa dançando eletro de calcinha peludinha

1 min 44 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

1 min 44 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Japa dançando eletro de calcinha peludinha

Japa dançando eletro de calcinha peludinha

E ficaram ali se beijando trocando caricias ele acariciava.

Durante toda a festa ficamos juntos conversando sobre um tudo, explicava a ela a ausência da minha esposa, pois não estávamos num momento muito bom, estava recém separado, a meses não morávamos juntos, e muito mais ao decorrer da festa, que estava muito boa, animada com a galera cantando e dançando.

Ela sentou-se na mesa e abriu as pernas, mostrando a xotinha peludinha e Norberto, encantado, ajoelhou-se e deu uma bela chupada nela. Os beijos das duas excitaram os maridos e mais excitados ficaram quando elas, que haviam lutado em pé, se ajoelharam e começaram a tirar o uniforme e o robe, expondo os seios maravilhosos.

Ela provavelmente gastaria uns 30 minutos até chegar onde o avô estava. Ela também começou a notar que eu estava muito em casa, quando um belo dia estava voltando de pedalar e ela chegando em casa e havia acabado a energia no bairro e o portão dela era eletronico portanto não estava abrindo. Venho através deste contar-lhes algo que realmente aconteceu comigo.

Eu desci a mão subi a sai dela e já levei a mão na buceta dela (a calcinha já estava toda molhada) eu fiquei louca (minhas mãos tremiam)a vontade de arrancar a calcinha era tamanha.

Começamos a nos ensaboar e o tesão bateu de novo. Fiquei cheio de tesão, pois achei inacreditável. Ele olhava com a boca aberta.

Ao final, quando eu já estava para gozar, coloquei ela ajoelhada no chão e falei– Minha vadia vai tomar porra na cara – e gozei após ela me chupar um tempo.

Já tava quase na hora de eu sair. Eu não tinha a menor ideia do que seria isso, ele me explicou que era simples, minha esposa bateria uma pra ele e a esposa dele bateria uma em mim.

E assim aconteceu ela falou que viria para passar uma semana junto com o namorado e assim ficou marcado.

fazer umas compras e me convidaram pra ir junto.