Joven Se Masturba Por Whatsap

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Joven Se Masturba Por Whatsap

Joven Se Masturba Por Whatsap

Depois se dedicou a despir Scheila, dessa vez lentamente, como se estivesse proporcionando um espetáculo para mim. E então ele me perguntou por que eu parei, e eu pedi para ele me masturbar, assim eu ganho tempo e ele não ejacula assim. – Pois é, a Iracema me falou, e eu vim aqui só para aproveitar uns minutinhos, porque tenho coisas para fazer.

Me alisava por inteiro enquanto me beijava.

Não sei se quero continuar as sessões ! Acho que preciso refletir sobre isso…"Me chama no Whatsapp para conversamos,  tricar experiência 13974040926– Nossa, que boquinha de veludo, sua safada.

Ele me comprimenta normalmente, minha esposa oferece cerveja pra ele, que agradece e diz que não iria beber hj…"Eu: olha, pra vc que nunca saiu com homem, to impressionadoDaniel: pq?Eu: tava tudo muito natural pra vc, tem certeza que nunca saiu com homem? ainda gozei em cima de vcDaniel: nunca mesmo, não faz mal, aproveita e limpa com a boca, lambe tudo…Mal ele terminou a frase e já fui lambendo a minha propria porraEu: e o que achou?Daniel: achei um tesão, e vc é muito puta mesmo"– Você gostou? – perguntei ao perceber que ela ficou toda arrepiada.

A sensação era boa demais.

O que seria dos jovens sem elas para lhes ensinarem todos os segredos do bom sexo? Elas são maduras, sabem o que querem, aprenderam tudo de bom numa cama ou fora dela…e gostam de sexo!É o caso de Matilde, a loba de que iremos falar agora.

Ficaram ali um tempo, em silêncio, sentindo suas respirações ofegantes pouco a pouco voltarem ao normal.

– Entendi…Ele vestiu a calça e olhou pro meu pau, que ainda estava duro já que eu ainda não tinha gozado. FICA ME FAZENDO COMPANHIA E ESTENDEMOS NOSSAS TOALHAS NUM LOCAL MAIS ISOLADO, PRÓXIMO DE UNS COQUEIROS, ASSIM, FICAMOS COM UM POUQUINHO DE SOMBRA A NOS PROTEGER DO SOL INCLEMENTE.

Mas é a vida…Saiu para tomar café e passando pelo corredor ouviu a tv com o volume bem baixinho.